Porta do TrianfoPreço e instalação do projecto de armazenagem a frioRazões pelas quais o local não pode ser seguido

2023-01-10 16:37:44
632HP195506591energia136

O material ultracongelado é novo. O corpo da biblioteca adota poliuretano rígido ou placa de sanduíche de isolamento de espuma de poliestireno que é derramado e formado por processo de espuma de alta pressão. Pode ser feito em vários comprimentos e especificações para atender às diferentes necessidades dos usuários.É adoptada uma válvula térmica Danfoss para a válvula térmica da armazenagem a frio, com qualidade garantida; Devido às altas exigências de temperatura do armazenamento a frio e ao elevado grau de automatização e regulação da temperatura, o sistema de temperatura do armazenamento a frio adota microcomputador completo, não precisa de pessoas especiais para operar, e pode ser remotamente controlado. Quando a temperatura excede o intervalo especificado, ele vai automaticamente alarmar, o que é de grande significado para a preservação adequada do armazenamento a frio.Porta do Trianfo, peso leve, alta resistência, resistência à corrosão, resistência ao envelhecimento e bela aparência.Marselha,Instale o corpo da biblioteca. Geralmente, o corpo de armazém pode ser dividido em corpo de pequeno armazém e corpo de grande armazém. O corpo de pequeno armazém é basicamente um armazenamento frio combinado montado com placa de armazém. O corpo de grande armazém é principalmente um armazenamento civil. O corpo de armazém montado ou construído é geralmente necessário para ser plana, compact a e sólida, sem sentimento oco rolamento de carga, anticongelante à prova de humidade, etc.Operando a unidade: observar regularmente o nível do óleo e a devolução do óleo do compressor e a limpeza do óleo. Se o óleo estiver sujo ou o nível do óleo cair, deve ser resolvido a tempo de evitar efeitos adversos.Com o desenvolvimento dos tempos, os dispositivos de refrigeração estão se tornando cada vez mais comuns. Todos os aspectos da vida são inseparáveis de seu uso. Famílias também serão equipadas com alguns dispositivos de refrigeração simples. Para dispositivos de refrigeração como o armazenamento a frio, é importante selecionar materiais com bom isolamento térmico. O armazenamento a frio é uma melhor seleção de materiais, e os fabricantes precisam agarrar seus pontos chave no processo de produção de armazenamento a frio.


Porta do TrianfoPreço e instalação do projecto de armazenagem a frioRazões pelas quais o local não pode ser seguido



O armazenamento automático de frio tridimensional adota um computador, que pode completar a carga, descarga e empilhamento no armazenamento, o controle da temperatura de armazenamento e a operação do equipamento de refrigeração.Marca o nome em cada filtro.Para o isolamento do solo da grande armazenagem a frio podemos dizer que o isolamento do solo do armazenamento a frio de tamanho médio é mais complexo do que o de pequeno armazenamento a frio, e a operação de isolamento do solo de grande armazenamento a frio com uma área de armazenamento maior será mais complexa. As operações comuns são as seguintes: primeiro, colocar o tubo de ventilação para evitar que o solo congele o craqueamento do tambor, em seguida, colocar a placa extrudida XPS extrudida (postura escalonada é necessária ao colocar a placa extrudida), em seguida, colocar a barreira à prova de humidade e vapor nos lados superior e inferior da placa extrudida, em seguida, despejar o concreto reforçado (geralmente cm de espessura), e, em seguida, fazer o chão de esmeralda ou epoxi de acordo com os requisitos. Entre eles, a placa extrudida XPS também é colocada de acordo com a temperatura do armazém. Por exemplo, a placa extrudida XPS com espessura de ~ mm precisa ser colocada no armazenamento frio geral de baixa temperatura,O espaçamento dos rebites de tracção nos cantos internos e externos é de mm e mm, respectivamente; Após a instalação da biblioteca de poliestireno, as articulações do painel de parede devem ser uniformemente seladas e decoradas com selante de silício.Durante a instalação da placa de depósito superior de longo prazo, se o feixe de aço de apoio tiver sido instalado no armazém, a placa de depósito superior e o feixe de aço de apoio devem ser fixados com rebites de tracção durante a instalação de cada placa de armazém, e cada placa de depósito de topo deve ser rebitada em duas linhas; Se o tipo de ponto de elevação for adotado, a instalação e construção da disposição de elevação deve ser realizada antes da instalação e construção da placa de topo do silo, de modo a garantir que cada ponto de elevação pode ser instalado ao mesmo tempo durante a instalação da placa de topo do silo; O ponto de elevação deve assegurar que haja pelo menos dois pontos ao longo da direcção da largura de cada placa de armazém.O reservatório de água é projetado para ser separado do corpo da máquina e é de camada dupla. Ele não vai gotejar devido à condensação causada pela diferença de temperatura interna e externa. Ele pode ser entrelaçado com o sistema de refrigeração, ou seja, ele não vai ser humidificado durante a refrigeração para evitar graves geadas da ventoinha.


Porta do TrianfoPreço e instalação do projecto de armazenagem a frioRazões pelas quais o local não pode ser seguido



) 'Precauções relativas à instalação no piso de armazenagem a frio: o piso deve ser instalado plano,Porta do TrianfoGrande armazenagem a frio, a parte irregular deve ser nivelada com materiais,Porta do TrianfoQuanto custa instalar um armazenamento a frio?,Porta do TrianfoFabricante de máquinas para instalações de frio, o tubo de drenagem deve ser isolado).Recomendação Da página inicial,Há dois tipos de refrigeração no grupo de armazenagem a frio: refrigeração imediata e refrigeração simples.O local da instalação do novo armazém deve ser estável e conveniente; (se for um agricultor de fruta local, deve ser instalado perto da fonte de fruta)A temperatura de escape do equipamento de compressor é muitas vezes. Quando a estação muda e a diferença de temperatura muda muito, preste atenção a ele. Se a máquina é anormal, ela precisa ser verificada no tempo.Porta do Trianfo,O que deve ser considerado na construção de um frigorífico? Nestes aspectos, atende às necessidades da tecnologia de refrigeração, produção conveniente, economia de energia e redução de custos. Que problemas devem ser considerados na construção de armazenamento de alimentos a frio?A porta combinada de armazenamento de frio começa com frequência ou não começa por um longo tempo, ou não para por um longo tempo, ou pára antes que a temperatura de armazenamento atinja.Isolamento do pavimento de pequeno armazenamento a frio a estrutura de pequeno armazenamento a frio é normalmente chamada de superfície, ou seja, o topo, parede e chão são feitos de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, porque o carregamento e descarga de pequeno armazenamento frio é muitas vezes tratado manualmente em vez de empilhadeira. Claro que, se a altura do armazém for alta e a empilhadeira for necessária para o armazenamento, carga e descarga, o painel de isolamento não é recomendado para o isolamento do solo, mas o solo precisa de ser isolado separadamente, como a amostra de isolamento do solo de armazenamento frio de tamanho médio.

Artigos relacionados

Porta do TrianfoPreço e instalação do projecto de armazenagem a frioClassificação pormenorizada da

Porta do TrianfoPreço e instalação do projecto de armazenagem a frioClassificação pormenorizada da

Tabela de armazenamento frio, compressor e outros componentes no armazenamento a frio podem razoavel...

评论列表

466HP159575805
2023-01-10 17:59:42

Finalmente recebi o que precisava Porta do TrianfoPreço e instalação do projecto de armazenagem a frio, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.

416HP186602172
2023-01-10 17:13:06

Vale a pena elogiar, muito bom, Porta do TrianfoPreço e instalação do projecto de armazenagem a frio Gosto muito.

409HP184720764
2023-01-10 17:46:58

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Porta do TrianfoPreço e instalação do projecto de armazenagem a frio. Obrigada.

122HP117294921
2023-01-10 16:58:01

Porta do TrianfoPreço e instalação do projecto de armazenagem a frio Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Porta do TrianfoPreço e instalação do projecto de armazenagem a frio É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

570HP155642700
2023-01-10 17:42:57

Bom vendedor, Porta do TrianfoPreço e instalação do projecto de armazenagem a frio as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

256HP158312377
2023-01-10 18:05:43

Porta do TrianfoPreço e instalação do projecto de armazenagem a frio Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。