TimorLesteAh bomba de chorumeIntrodução às precauções

2022-10-03 20:42:47

   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água, a temperatura do motor aumentará, por isso é fácil queimar o motor.   De acordo com o usuário s requisitos, o motor pode adicionar uma variedade de dispositivos de proteção, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento,   Pode ser feito. Por exemplo, antes da execução do teste o motor e a bomba principal são separados do teste nas direções positivas e negativas, incluindo cola, etc.   Prolongar a vida útil. Na verdade, a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas, e há um selo de água de componente muito importante na bomba, por isso desempenha principalmente um papel no usoKnittelfeld.,   Pressão. Portanto,TimorLesteBomba de condutas corrosivas, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, e infiltrar estanho uniformemente.


TimorLesteAh bomba de chorumeIntrodução às precauções



o um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.   A bomba de esgoto submersível WQ tem estrutura geral compacta pequeno volume, baixo ruído, efeito notável de economia de energia e manutenção conveniente. Pode trabalhar mergulhando na água sem construir uma casa de bomba, reduzindo muito o custo do projeto.   A direção da força de pressão diferencial é oposta,TimorLesteBomba submersível de esgotos, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.Honestidade é a base,   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.


TimorLesteAh bomba de chorumeIntrodução às precauções



   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.Boa reputação.,   Muitas pessoas não sabem muito sobre a embalagem e vedação de equipamentos por causa do equipamento de massa e energia. Em seguida, deixe s aprender sobre o método de embalagem e vedação do equipamento: a vedação de embalagem é muito comum em bombas de polpa submersível. Este método tem bom desempenho de vedação, é fácil de usar e reduz efetivamente o desgaste do hospedeiro e a energia cinética anti vibração   Bombas submersíveis de esgoto são classificadas como um tipo de impurezas centrífugas e têm muitas formas: como submersíveis e do tipo seco. Atualmente, as bombas submersíveis de esgoto comumente usadas são bombas submersíveis de esgoto WQ, e as bombas de esgoto tipo seco comuns são bombas de esgoto horizontal tipo W e bombas de esgoto vertical tipo WL. É usado principalmente para transportar esgotos urbanos e fezesproduto,TimorLesteBomba de vórtice e bomba de condutas, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercadoTimorLeste,   Além disso, a bomba de esgoto é geralmente acionada por um motor, que também requer algum tempo og quantidade ao ligar e desligar, de modo que, na verdade, pode ser ajustada em certa medida durante o uso. A bomba submersível da pasta precisa usar uma linha quando em usoly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.amarrar o impulsor novo a tempo de uso.

Artigos relacionados

TimorLesteAh bomba de chorumeIntrodução às precauções

TimorLesteAh bomba de chorumeIntrodução às precauções

   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande a corrente de trabalho é mui...

评论列表

35HP162657470
2022-10-03 21:13:10

Irmão, com seu apoio, este novo modelo TimorLesteAh bomba de chorume está mesmo dentro do padrão e muito bom.

122HP117294921
2022-10-03 22:19:54

Bom vendedor, TimorLesteAh bomba de chorume as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

984HP143755493
2022-10-03 21:10:30

TimorLesteAh bomba de chorume A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

717HP127443542
2022-10-03 22:08:49

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, TimorLesteAh bomba de chorume é realmente muito bom, obrigado !!!

570HP155642700
2022-10-03 20:55:22

A cooperação com você é muito boa, TimorLesteAh bomba de chorume de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。