Limão de PortoTransformer 35KVAComo escolher tinta à base de água

2022-05-06 07:19:42

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Limão de Porto,A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Mocimboa.,A partir da aparência os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.


Limão de PortoTransformer 35KVAComo escolher tinta à base de água



Os transformadores de energia também são usados para testes,Limão de PortoTransformador de tipo seco 2500kVA, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade,Limão de Porto1250 dimensão do transformador de tipo seco, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.Método de farejar nariz de inspecção TransformerInstalação de transformador de energiaMarca de projecto,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Fabricante de transformadores elétricos


Limão de PortoTransformer 35KVAComo escolher tinta à base de água



Caindo matérias estrangeiras e perfurandoQuanto é que custa?,Vazamento de óleo de seloUma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.Limão de Porto,Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorDesligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e

Artigos relacionados

Leixlip.Plataforma experimental hidráulicaProcesso de produção de laminação

Leixlip.Plataforma experimental hidráulicaProcesso de produção de laminação

Existem muitos tipos de materiais que os fabricantes podem usar no processo de fabricação do mesmo e...

Arecibo.Transformador de caixa de energia eólicaFalhas frequentemente encontradas

Arecibo.Transformador de caixa de energia eólicaFalhas frequentemente encontradas

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na eng...

Chang'anMarca do eixo de embarqueRecursos estruturais que você precisa entender

Chang'anMarca do eixo de embarqueRecursos estruturais que você precisa entender

A ponte de embarque lateral da plataforma é instalada diretamente na borda frontal da plataforma de...

CangzhouAltamurafrance. kgmComo realizar manutenção preventiva

CangzhouAltamurafrance. kgmComo realizar manutenção preventiva

É relatado que um elevador elétrico fixo tem boa estabilidade de elevação e só pode ser usado para o...

Zygage.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaQual é a tecnologia de fabricação

Zygage.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaQual é a tecnologia de fabricação

Os cenários de aplicação de elevadores móveis podem exigir vários ou mesmo dezenas de elevadores de...

Vitória.Modelo de transformador de energiaQuantos

Vitória.Modelo de transformador de energiaQuantos

Os transformadores de energia também são usados para testes, transformadores de óleo teste a seco e...

评论列表

35HP162657470
2022-05-06 08:04:35

Limão de PortoTransformer 35KVA É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

409HP184720764
2022-05-06 08:31:13

A embalagem Limão de PortoTransformer 35KVA parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

984HP143755493
2022-05-06 08:11:58

Limão de PortoTransformer 35KVA Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

717HP127443542
2022-05-06 07:36:08

Siga você Limão de PortoTransformer 35KVA por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.

570HP155642700
2022-05-06 08:18:05

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Limão de PortoTransformer 35KVA é realmente bom, sorte o suficiente.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。