Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100Instruções de advertência de operação

2022-08-31 16:52:12

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.Nahuala., que pode controlar a oscilação abaixo de .%,Nahuala.Qual é a função principal do transformador de energia, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Chimbarongo., deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco


Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100Instruções de advertência de operação



Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Conteúdo de manutenção do transformador de energiaInstalação de transformador de energiaQuanto é que custa?,Companhia transformadora imersa em óleoEm carga encomendada:A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.


Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100Instruções de advertência de operação



Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoFoco no Desenvolvimento,A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia,Nahuala.Quantos graus os transformadores de tipo seco tropeçam, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral,Nahuala.Quanto custa um transformador de energia 100 KVA, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.Nahuala.,Instalação de transformador de energiaAs matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Artigos relacionados

Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100Métodos de processo de fabricação comuns na indústria

Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100Métodos de processo de fabricação comuns na indústria

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de e...

评论列表

409HP184720764
2022-08-31 18:17:38

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.

632HP195506591
2022-08-31 18:01:51

Seu serviço é muito bom, Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100 também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

256HP158312377
2022-08-31 17:25:11

Desde a última vez que comprei o seu Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。