Metrópolis3150 transformador de energiaAnálise de falha e melhoria

2023-01-07 16:37:41

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.Transformador de energiaMetrópolis,Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoHolon.,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições,MetrópolisControlador de transformadores de tipo seco, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoPor exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.


Metrópolis3150 transformador de energiaAnálise de falha e melhoria



Causas do incêndio no transformador de energiaPode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.Som em caso de falha de faseOnde está?,O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.


Metrópolis3150 transformador de energiaAnálise de falha e melhoria



O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Cliente primeiro,Il'ldquo; YN,MetrópolisTransformador de distribuição, D ”, como a mão de minuto quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, se refere à posição a h, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).Método de toque manual para inspecção dos transformadoresAlguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto,MetrópolisAquisições para transformadores de tipo seco, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Metrópolis,Causas do incêndio no transformador de energiaO ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

El Paraiso.Bomba submersa de chorume de eixo longoImportância na grua

El Paraiso.Bomba submersa de chorume de eixo longoImportância na grua

   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de...

ShufuPlataforma de elevação de 14 metrosMétodos de economia de energia em várias áreas

ShufuPlataforma de elevação de 14 metrosMétodos de economia de energia em várias áreas

A introdução detalhada acima espera que todos possam ter uma compreensão abrangente dos elevadores h...

CancunaBomba de polpa auto-aspirante por atacadoA importância de reforçar a integração efectiva

CancunaBomba de polpa auto-aspirante por atacadoA importância de reforçar a integração efectiva

   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.   Bomba. Além disso, a b...

AnhuiPequeno elevador de merceariaAplicação na indústria de proteção

AnhuiPequeno elevador de merceariaAplicação na indústria de proteção

O mercado doméstico de elevadores domésticos desenvolveu-se rapidamente nos últimos anos, e a tecnol...

Jincheng.Carro de plataforma de elevação de 12 metrosQuais são os padrões de fluxo de processamento para

Jincheng.Carro de plataforma de elevação de 12 metrosQuais são os padrões de fluxo de processamento para

Jincheng.Veículo plataforma de elevação temporária,Em segundo lugar, a manutenção da plataforma de e...

ShanhaiguanPlataforma de elevação exterior tipo trilho de guiaO crescimento da capacidade de produção estagnou

ShanhaiguanPlataforma de elevação exterior tipo trilho de guiaO crescimento da capacidade de produção estagnou

é necessário testar o elevador hidráulico da carga para cima e para baixo várias vezes para ver se...

评论列表

466HP159575805
2023-01-07 17:51:46

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar Metrópolis3150 transformador de energia com um desconto?

35HP162657470
2023-01-07 17:53:27

Velhos conhecidos, as coisas estão tão boas como sempre, genuínas Metrópolis3150 transformador de energia, desempenho de custo excelente

984HP143755493
2023-01-07 18:29:20

Metrópolis3150 transformador de energia A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。