Honduras.Definição do modelo de transformador de energiaManeiras inovadoras de abrir o mercado rapidamente

2023-02-25 01:44:46

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.Honduras.,A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Chemin Grenier.,Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.


Honduras.Definição do modelo de transformador de energiaManeiras inovadoras de abrir o mercado rapidamente



Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaDe acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.O profissional é rei.,No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Fábrica de transformadores elétricos


Honduras.Definição do modelo de transformador de energiaManeiras inovadoras de abrir o mercado rapidamente



A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.Conhecimento,Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal significativamente expandido,Honduras.Reciclagem de um transformador de tipo caixa de resíduos, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva,Honduras.2200 de óleo imerso transformador, neve, vento e areia.Honduras.,Quando o transformador é colocado em funcionamento se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão

Artigos relacionados

Honduras.Definição do modelo de transformador de energiaEnfrentando maior atrito comercial

Honduras.Definição do modelo de transformador de energiaEnfrentando maior atrito comercial

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extre...

评论列表

466HP159575805
2023-02-25 08:53:09

Pergunte, posso enviar Honduras.Definição do modelo de transformador de energia especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

35HP162657470
2023-02-25 09:14:00

Honduras.Definição do modelo de transformador de energia O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

409HP184720764
2023-02-25 10:05:04

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Honduras.Definição do modelo de transformador de energia ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

717HP127443542
2023-02-25 09:21:11

A embalagem Honduras.Definição do modelo de transformador de energia parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。