Idiota.35kV transformador de energia de poupançaResumo da investigação da condição

2022-06-05 16:53:18
A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaShahrisabz.,Devido à má vedação, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.


Idiota.35kV transformador de energia de poupançaResumo da investigação da condição



Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível,Idiota.Transformador de tipo seco 630kVA, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.Como selecionar transformador de tipo secoCaindo matérias estrangeiras e perfurandoQualidade superior,Idiota.Transformador de caixa 500,Causas do incêndio no transformador de energiaDo transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.


Idiota.35kV transformador de energia de poupançaResumo da investigação da condição



Fábrica de transformadores elétricosConfiante,Em termos de local de utilização os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo,Idiota.315 óleo imerso transformador, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Idiota.,A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Tibeteelevador hidráulicoMétodo de posicionamento

Tibeteelevador hidráulicoMétodo de posicionamento

A seleção de veículos de plataforma de elevação hidráulica elétrica também deve aderir a certos prin...

São Francisco ZapotitlanPreço de mercado do transformador de tipo seco scb11Espaço para aumento de preço

São Francisco ZapotitlanPreço de mercado do transformador de tipo seco scb11Espaço para aumento de preço

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de...

JinyuanPlataforma de elevação hidráulica fixa elétricaComo ser mais controlável

JinyuanPlataforma de elevação hidráulica fixa elétricaComo ser mais controlável

o custo é um fator que deve ser considerado, e pode-se dizer que o nível de custo também pode ter g...

Baía de MontegoQuais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoQuais são os principais valores da era da Internet

Baía de MontegoQuais são os itens de ensaio do transformador de tipo secoQuais são os principais valores da era da Internet

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes...

Waregem.Vantagens do transformador imerso em petróleoVocê está convidado a entrar em contato

Waregem.Vantagens do transformador imerso em petróleoVocê está convidado a entrar em contato

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do p...

Pavia.Levantamento e descida da ponte de embarqueTrazê-lo para entender a nova situação

Pavia.Levantamento e descida da ponte de embarqueTrazê-lo para entender a nova situação

Estas são as opções de óleo hidráulico para pontes móveis de embarque.Estas são as opções de óleo hi...

评论列表

709HP180518493
2022-06-05 17:33:21

Faça um anúncio para vocês, amigos: Este Idiota.35kV transformador de energia de poupança produto tem um ótimo valor.

632HP195506591
2022-06-05 17:23:09

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Idiota.35kV transformador de energia de poupança, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

122HP117294921
2022-06-05 18:46:23

Sua empresa Idiota.35kV transformador de energia de poupança tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

984HP143755493
2022-06-05 17:03:51

Pergunte, posso enviar Idiota.35kV transformador de energia de poupança especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

717HP127443542
2022-06-05 17:51:15

Você Idiota.35kV transformador de energia de poupança está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa Idiota.35kV transformador de energia de poupança

256HP158312377
2022-06-05 17:15:06

Ainda dá para comprar coisas online, Idiota.35kV transformador de energia de poupança Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。