Palma Soriano.Preço do transformador 200 KVACultive a alfabetização científica da indústria

2022-06-06 19:56:20

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve,Palma Soriano.Pode o óleo imerso transformadores ser localizado no subsolo, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Palma Soriano.,Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar,Palma Soriano.Imagem do fio de terra do transformador a seco, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário,Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboHá também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.


Palma Soriano.Preço do transformador 200 KVACultive a alfabetização científica da indústria



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos; e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Inspecção Da amostragem,Palma Soriano.Preço do transformador de energia: 1000KVA,I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.Em condições normais, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.


Palma Soriano.Preço do transformador 200 KVACultive a alfabetização científica da indústria



Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.Requisitos de instalação,O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.deterioração do isolamento solenóidePalma Soriano.,Quebra do núcleo soltoO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Palma Soriano.Preço do transformador 200 KVAQuais são os tipos

Palma Soriano.Preço do transformador 200 KVAQuais são os tipos

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída sati...

评论列表

35HP162657470
2022-06-06 21:44:42

Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado Palma Soriano.Preço do transformador 200 KVA Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

709HP180518493
2022-06-06 21:45:47

Palma Soriano.Preço do transformador 200 KVA Foi postado muito rapidamente, muito oportuno, por favor, me dê um polegar para cima

632HP195506591
2022-06-06 20:35:00

Palma Soriano.Preço do transformador 200 KVA Quanto é, posso transferir a mercadoria?

122HP117294921
2022-06-06 20:05:57

Palma Soriano.Preço do transformador 200 KVA Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato

717HP127443542
2022-06-06 21:15:53

É raro comprar Palma Soriano.Preço do transformador 200 KVA, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

570HP155642700
2022-06-06 20:42:33

Haha, Palma Soriano.Preço do transformador 200 KVA recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。