Rama.Questões de ensaio do transformador eléctricoCusto de investimento da indústria

2023-01-17 13:34:50

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.Rama.,A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.Elkhovo.,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Fabricante de transformadores elétricosO recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.


Rama.Questões de ensaio do transformador eléctricoCusto de investimento da indústria



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta% mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Gestão honesta,Rama.Perspectiva do transformador de distribuição,Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, etc.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorNo caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Rama.Questões de ensaio do transformador eléctricoCusto de investimento da indústria



Quanto custa o transformador de energia?Última citaçãoOperação transformadora imersa em óleoModo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a secoEm termos gerais,Rama.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformador, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.Rama.,Em condições normais,Rama.Relatório de ensaio do transformador eléctrico, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.Fabricante de transformadores de tipo secoFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Rama.Questões de ensaio do transformador eléctricoProcesso de plano de pré-venda

Rama.Questões de ensaio do transformador eléctricoProcesso de plano de pré-venda

Rama.Qual é o preço do transformador 1600KVA,(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo p...

评论列表

965HP113924865
2023-01-17 13:51:50

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Rama.Questões de ensaio do transformador eléctrico.

416HP186602172
2023-01-17 15:20:59

Rama.Questões de ensaio do transformador eléctrico Chegou sim, esse novo modelo está de fato dentro do padrão, muito bom

35HP162657470
2023-01-17 13:58:37

Com certeza, Você recebe o que pagou, Rama.Questões de ensaio do transformador eléctrico é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

409HP184720764
2023-01-17 13:47:01

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Rama.Questões de ensaio do transformador eléctrico.

632HP195506591
2023-01-17 14:01:03

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.

984HP143755493
2023-01-17 13:48:26

Finalmente esperei até comprar Rama.Questões de ensaio do transformador eléctrico. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。