TamanhosModelo e parâmetros do transformador de energiaQuais são os principais pontos da manutenção correta diária

2022-05-24 01:30:32

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia,TamanhosManutenção do transformador imerso em óleo, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.Tamanhos,A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalSzigetszentmiklos,TamanhosAnálise do transformador de distribuição,Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.


TamanhosModelo e parâmetros do transformador de energiaQuais são os principais pontos da manutenção correta diária



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.Consumo, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.


TamanhosModelo e parâmetros do transformador de energiaQuais são os principais pontos da manutenção correta diária



Vazamento de óleo de seloInvestimento,Empresa transformadora de tipo secoUm transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida,TamanhosProtecção do transformador imerso em óleo, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.Tamanhos,É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.O ruído do transformador de tipo seco vem deA superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

HoumaElevador vertical acessívelFunção orientada

HoumaElevador vertical acessívelFunção orientada

Operar o elevador quebrando o interruptor do punho de acordo com o método. Refere-se à viragem do m...

Castlebar.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroAnálise dos problemas a que se deve prestar atenção no processo de cobrança

Castlebar.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroAnálise dos problemas a que se deve prestar atenção no processo de cobrança

Em primeiro lugar, os elevadores podem ser usados em muitos projetos de construção e podem ser intro...

NingxiaElevador pequeno de vários andaresDesaceleração econômica é um ajuste saudável

NingxiaElevador pequeno de vários andaresDesaceleração econômica é um ajuste saudável

Existem muitas marcas de elevadores domésticos hoje em dia, então como escolher a marca apropriada d...

San Marcos.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoPrecauções relativas às medidas utilizadas

San Marcos.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoPrecauções relativas às medidas utilizadas

o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta...

Velsen.Plataforma de elevação fixa SjgConhecimento relacionado à classificação do produto

Velsen.Plataforma de elevação fixa SjgConhecimento relacionado à classificação do produto

As informações e a situação da seleção de plataformas de elevação elétricas são muito importantes. A...

JinzhouEscada hidráulicaQuais são os métodos de manutenção?

JinzhouEscada hidráulicaQuais são os métodos de manutenção?

O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro...

评论列表

35HP162657470
2022-05-24 08:34:19

Sua empresa TamanhosModelo e parâmetros do transformador de energia tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

409HP184720764
2022-05-24 09:52:12

Finalmente recebi o que precisava TamanhosModelo e parâmetros do transformador de energia, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.

709HP180518493
2022-05-24 10:11:44

Irmão, com seu apoio, este novo modelo TamanhosModelo e parâmetros do transformador de energia está mesmo dentro do padrão e muito bom.

632HP195506591
2022-05-24 09:44:47

Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua TamanhosModelo e parâmetros do transformador de energia qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !

570HP155642700
2022-05-24 09:19:58

O festival está chegando, TamanhosModelo e parâmetros do transformador de energia pode ser descontado?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。