Nicoya.Quais são os transformadores electrónicosA variedade é completa

2022-05-26 02:57:02

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.Operação transformadora imersa em óleoNicoya.,Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel,Nicoya.Parâmetros técnicos do transformador scb10 de tipo seco, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).Mezotur.,Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia


Nicoya.Quais são os transformadores electrónicosA variedade é completa



A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoMarca de projecto,Modo de ligação do transformador de tipo seco:O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).Il'ldquo; YN, D ” em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).


Nicoya.Quais são os transformadores electrónicosA variedade é completa



As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.Alvo,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasHá uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorNicoya.,Nicoya.Especificação do transformador de energia,Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais,Nicoya.Óleo transformador de energia imerso, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Manutenção e isolamento descuidados

Artigos relacionados

Nicoya.Quais são os transformadores electrónicosQuais são as indústrias

Nicoya.Quais são os transformadores electrónicosQuais são as indústrias

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em i...

评论列表

35HP162657470
2022-05-26 11:21:09

Sim, o melhor vendedor honesto Nicoya.Quais são os transformadores electrónicos. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

409HP184720764
2022-05-26 10:56:19

Ótimo Nicoya.Quais são os transformadores electrónicos, muito bom atendimento, obrigado.

709HP180518493
2022-05-26 11:37:36

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Nicoya.Quais são os transformadores electrónicos é realmente bom, sorte o suficiente.

122HP117294921
2022-05-26 11:38:06

Finalmente consegui Nicoya.Quais são os transformadores electrónicos Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

717HP127443542
2022-05-26 10:43:34

Apoiem uns aos outros! Vendo você Nicoya.Quais são os transformadores electrónicos, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

570HP155642700
2022-05-26 10:13:54

A embalagem Nicoya.Quais são os transformadores electrónicos parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。