Svishtov.Regulador imerso em óleo de três fasesDescrição detalhada do serviço de manutenção

2024-01-30 01:34:14

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoAo utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.Svishtov., o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal,Svishtov.Óleo imerso em transformador de energia totalmente selado, ruído e vibração se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Keszthely.,Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.


Svishtov.Regulador imerso em óleo de três fasesDescrição detalhada do serviço de manutenção



Fábrica de transformadores elétricosPrecauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidadeAquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).Como,É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Fuga de óleo na flange de looperProcesso de fabrico e etapas do transformador de tipo seco


Svishtov.Regulador imerso em óleo de três fasesDescrição detalhada do serviço de manutenção



Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Preço acessível,Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído,Svishtov.Preço do transformador de caixa 1600, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Svishtov.,A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Busgow FreiburgCity in GermanyPonte de embarque fixa hidráulica personalizadaComo distinguir a diferença

Busgow FreiburgCity in GermanyPonte de embarque fixa hidráulica personalizadaComo distinguir a diferença

A vida útil das pontes hidráulicas de embarque também está relacionada à qualidade do próprio equipa...

Nantel.Elevador elétrico de plataforma de elevaçãoFaça um bom trabalho no sentido de inspeção de valor e faça o desempenho melhorar aos trancos e barrancos

Nantel.Elevador elétrico de plataforma de elevaçãoFaça um bom trabalho no sentido de inspeção de valor e faça o desempenho melhorar aos trancos e barrancos

Dispositivo de segurança de sobrecarga. A plataforma de elevação tem um certo peso em termos de capa...

Porto LudwigElevador pequeno simplesExplicação detalhada dos tipos e princípios de trabalho

Porto LudwigElevador pequeno simplesExplicação detalhada dos tipos e princípios de trabalho

o editor fornecerá uma análise detalhada para todos.Qualquer programa ou dados que precisam ser usa...

Wuhai.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaeu

Wuhai.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaeu

Independentemente do tipo de veículo de plataforma de elevação usado, as pessoas estão mais preocupa...

ComodoroPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoDesenvolvimento formalizado

ComodoroPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoDesenvolvimento formalizado

Ele pode suportar um grande peso. Como a plataforma de carregamento fixa usa uma estrutura industria...

GansoVilla pequeno elevadorComo ocupar rapidamente as alturas de comando do mercado

GansoVilla pequeno elevadorComo ocupar rapidamente as alturas de comando do mercado

A parte de contrapeso do elevador doméstico do quadro do saco de ombro é mais flexível, e pode ser c...

评论列表

938HP166090698
2024-01-30 09:26:10

Svishtov.Regulador imerso em óleo de três fases Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

173HP199071655
2024-01-30 10:15:14

Svishtov.Regulador imerso em óleo de três fases A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!

323HP155335083
2024-01-30 09:28:05

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Svishtov.Regulador imerso em óleo de três fases. Obrigada.

391HP142030639
2024-01-30 09:04:40

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

416HP186602172
2024-01-30 09:45:35

Svishtov.Regulador imerso em óleo de três fases É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。