Trinidad.Óleo transformador de energia imersoDesempenhe o papel de pilar na indústria

2022-06-06 16:53:20
o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Trinidad.,O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Dupnitsa.,Operação do transformador imerso em petróleoSom em caso de falha de fasePortanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.


Trinidad.Óleo transformador de energia imersoDesempenhe o papel de pilar na indústria



Transformador imerso em óleoPode ver-se do que precede que do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”,Trinidad.Armário do transformador de caixa, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P,Trinidad.Transformador de grelha,Trinidad.Protecção transformadora imersa em óleo, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.Construir,Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.


Trinidad.Óleo transformador de energia imersoDesempenhe o papel de pilar na indústria



Breve introdução de linha zero de transformador de energiaRequisitos de segurançaFabricante de transformadores de tipo secoTransformadorNo transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, ele vai afetar todo o circuito de energiaTrinidad.IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Newmark.Protecção contra raios do transformador de distribuiçãoGestão profissional

Newmark.Protecção contra raios do transformador de distribuiçãoGestão profissional

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequa...

ErenhotElevador automático para carga e descarga de mercadoriasQuais são os padrões de fluxo de processamento para

ErenhotElevador automático para carga e descarga de mercadoriasQuais são os padrões de fluxo de processamento para

ErenhotElevador elétrico de 10 metros,Para algumas plataformas de elevação do local, trilhos de prot...

Shklow.Transformador imerso em óleo de S13Vendas e lucro são inversamente proporcionais

Shklow.Transformador imerso em óleo de S13Vendas e lucro são inversamente proporcionais

Em seguida,Shklow.S13 óleo de potência imerso transformador, coloque claramente para a frente o tubo...

Geel.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoMateriais principais para construção industrial

Geel.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoMateriais principais para construção industrial

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. D...

HengshuiElevador hidráulico pequenoComo manter melhor

HengshuiElevador hidráulico pequenoComo manter melhor

O conceito central das indústrias de serviços, como hotéis e restaurantes, é; O cliente é Deus;, Dep...

KefeldVeículo de plataforma de elevação móvel grandeO que devo prestar atenção ao instalar

KefeldVeículo de plataforma de elevação móvel grandeO que devo prestar atenção ao instalar

Em nossas vidas, sempre haverá uma variedade de produtos para participar de exposições, especialment...

评论列表

35HP162657470
2022-06-06 17:07:11

Sensação de valor para o dinheiro, a atitude de serviço é muito boa, Trinidad.Óleo transformador de energia imerso acabamento é muito bom, nada exigente, todos os cinco pontos

409HP184720764
2022-06-06 18:27:34

Trinidad.Óleo transformador de energia imerso A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

632HP195506591
2022-06-06 17:05:46

É raro comprar Trinidad.Óleo transformador de energia imerso, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

984HP143755493
2022-06-06 18:11:28

Tenho feito compras online Trinidad.Óleo transformador de energia imerso há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.

256HP158312377
2022-06-06 18:17:28

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。