MiragoanoPreço do transformador de tipo seco da série scbh15Por que os nossos são bem recebidos

2022-10-31 22:31:57

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.Miragoano,Método de farejar nariz de inspecção TransformerA partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Bafang.,A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Quanto custa o transformador de energia?


MiragoanoPreço do transformador de tipo seco da série scbh15Por que os nossos são bem recebidos



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem,MiragoanoTransformador de potência de 10kV seco, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.Normas executivas,Para a fuga que já ocorreu,MiragoanoLista de preços do transformador de energia, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


MiragoanoPreço do transformador de tipo seco da série scbh15Por que os nossos são bem recebidos



Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.Projecto,Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema,MiragoanoDefinição do modelo de transformador de energia, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.Julgamento defeituoso do transformador de energiaMiragoano,No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, respectivamente, e o fio de aterramento verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo

Artigos relacionados

MiragoanoPreço do transformador de tipo seco da série scbh15Como devemos escolher na hora de comprar

MiragoanoPreço do transformador de tipo seco da série scbh15Como devemos escolher na hora de comprar

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel,MiragoanoTra...

评论列表

122HP117294921
2022-11-01 07:26:39

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

984HP143755493
2022-10-31 23:05:18

MiragoanoPreço do transformador de tipo seco da série scbh15 Quanto é e como posso vender?

717HP127443542
2022-10-31 23:24:07

Em antecipação, finalmente esperei pelo meu amado MiragoanoPreço do transformador de tipo seco da série scbh15, desejo ao patrão um negócio próspero e riqueza!

570HP155642700
2022-11-01 07:07:29

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, MiragoanoPreço do transformador de tipo seco da série scbh15 também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。