Tocoa.O que é transformador de tipo secoIntrodução do dispositivo

2022-11-20 00:05:13
Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme,Tocoa.Transformador de energia, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Blansko.,A superfície de flange é irregular os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado resultando em fuga de óleo.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo por favor,Tocoa.Análise do mercado do transformador de tipo seco, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.


Tocoa.O que é transformador de tipo secoIntrodução do dispositivo



Quanto custa o transformador de energia?A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.Quebra do núcleo soltoGrossista,Transformador de energiaDepois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


Tocoa.O que é transformador de tipo secoIntrodução do dispositivo



Fuga de óleo do radiador do tubo de caloríndice de qualidade,A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.Tocoa.,A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Artigos relacionados

Tocoa.O que é transformador de tipo secoRevelação importante

Tocoa.O que é transformador de tipo secoRevelação importante

deterioração do isolamento solenóideTransformador imerso em óleoTocoa.,O fabricante do transformador...

评论列表

35HP162657470
2022-11-20 07:23:20

Você tem Tocoa.O que é transformador de tipo seco? Tocoa.O que é transformador de tipo seco Qual é o preço à vista

409HP184720764
2022-11-20 08:35:42

Tocoa.O que é transformador de tipo seco Sim, dê-lhe um bom comentário

570HP155642700
2022-11-20 07:29:48

Irmão, com seu apoio, este novo modelo Tocoa.O que é transformador de tipo seco está mesmo dentro do padrão e muito bom.

256HP158312377
2022-11-20 07:12:29

Tocoa.O que é transformador de tipo seco A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。