Granada.22kv transformador de energiaGama de Produtos

2023-01-07 10:34:41

No campo elétrico da enrolação para o yoke deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.Fuga de óleo na flange de looperGranada.,O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.Fabricante de transformadores de tipo secoVila do Conde,Os transformadores de energia também são usados para testes, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas,Granada.Imagem do transformador de energia, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.


Granada.22kv transformador de energiaGama de Produtos



Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície,Granada.50 kV, transformador de tipo caixa, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.Ouvido de inspecção Transformer() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário,Granada.S13 parâmetros técnicos do transformador imerso em óleo, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.PreçoFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;Som em caso de falha de fase(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


Granada.22kv transformador de energiaGama de Produtos



Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.Inspecção Da amostragem,Fábrica de transformadores de tipo secoComo fazer óleo para o transformador imerso em óleo?Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.Granada.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Granada.22kv transformador de energiaQuanto tempo pode durar o inverno frio da indústria de máquinas de construção?

Granada.22kv transformador de energiaQuanto tempo pode durar o inverno frio da indústria de máquinas de construção?

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em i...

评论列表

416HP186602172
2023-01-07 10:44:49

Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Granada.22kv transformador de energia Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!

122HP117294921
2023-01-07 11:37:20

A primeira compra online Granada.22kv transformador de energia. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

984HP143755493
2023-01-07 11:53:02

Apoiem uns aos outros! Vendo você Granada.22kv transformador de energia, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

256HP158312377
2023-01-07 11:23:18

A primeira compra online Granada.22kv transformador de energia. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。