Kolcha.Transformador de alta correnteMercado de layout de canal de marketing

2023-03-19 01:06:11

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo,Kolcha.Corrente nominal do transformador de caixa 1600KVA, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.Kolcha.,Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Merleau.,A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha,Kolcha.Preço do transformador do tipo seco do KVA 2000, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.


Kolcha.Transformador de alta correnteMercado de layout de canal de marketing



Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Fabricante de transformadoresDe acordo com a condição das fendas,Após o ensaio sem carga ser normal para h,Kolcha.Imagem de instalação do transformador eléctrico, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco


Kolcha.Transformador de alta correnteMercado de layout de canal de marketing



Operação transformadora imersa em óleoDocumentos de qualidade,Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.Método de farejar nariz de inspecção TransformerFuga de óleo na posição de soldagem eléctricaKolcha.,A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, parar o elevador o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Artigos relacionados

Kolcha.Transformador de alta correnteMétodo de pesagem

Kolcha.Transformador de alta correnteMétodo de pesagem

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina...

评论列表

632HP195506591
2023-03-19 09:30:43

Kolcha.Transformador de alta corrente A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

717HP127443542
2023-03-19 08:45:32

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Kolcha.Transformador de alta corrente. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

570HP155642700
2023-03-19 09:07:22

Acabei de pagar, quando Kolcha.Transformador de alta corrente chegará, chefe.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。