Chiquimulilla.Transformador de tipo seco scb10Como fazer pesquisa e desenvolvimento independentes

2022-10-06 00:20:30

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Chiquimulilla.,Com o Vietnã e a Malásia, a Corporação Transformer Chinesa,Chiquimulilla.Transformador de energia comercial,Chiquimulilla.Preço do transformador de tipo seco de 1000kW, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.Sonsonato,A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.


Chiquimulilla.Transformador de tipo seco scb10Como fazer pesquisa e desenvolvimento independentes



Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.Criar brilho,Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.Relatório de inspecção qualitativa,Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Chiquimulilla.,No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro tanto quanto possível, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Chiquimulilla.Transformador de tipo seco scb10Vale a pena esperar

Chiquimulilla.Transformador de tipo seco scb10Vale a pena esperar

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de...

评论列表

416HP186602172
2022-10-06 08:33:13

O vendedor é muito bom, Chiquimulilla.Transformador de tipo seco scb10 é o mesmo que a introdução, vendedor honesto

35HP162657470
2022-10-06 07:58:38

Desde a última vez que comprei o seu Chiquimulilla.Transformador de tipo seco scb10, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

632HP195506591
2022-10-06 08:58:22

Chiquimulilla.Transformador de tipo seco scb10 Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Chiquimulilla.Transformador de tipo seco scb10 É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

984HP143755493
2022-10-06 08:22:42

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Chiquimulilla.Transformador de tipo seco scb10. Obrigada.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。