Monterey.Tipo de transformador de tipo secoAjuste da lacuna de ajuste da unidade

2022-12-01 02:01:27

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.Monterey.,Ouvido de inspecção TransformerNaturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.Genet.,Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital


Monterey.Tipo de transformador de tipo secoAjuste da lacuna de ajuste da unidade



Operação transformadora imersa em óleoMétodo de inspecção visual para inspecção de transformadoresNa vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.Documentos de qualidade,Monterey.Equipamento transformador imerso em óleo,O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim,Monterey.Transformador AC seco de três fases, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?


Monterey.Tipo de transformador de tipo secoAjuste da lacuna de ajuste da unidade



Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha,Monterey.Transformador de tipo seco imerso em óleo, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.Custo de Fabrico,É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Análise de poupança de energia do transformadorSom em caso de falha de faseMonterey.,Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Manutenção e isolamento descuidadosO óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Monterey.Tipo de transformador de tipo secoÁrea de pouso

Monterey.Tipo de transformador de tipo secoÁrea de pouso

Portanto, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falh...

评论列表

965HP113924865
2022-12-01 09:43:40

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Monterey.Tipo de transformador de tipo seco genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

416HP186602172
2022-12-01 09:26:17

Eu realmente sinto muito.

35HP162657470
2022-12-01 09:37:23

Monterey.Tipo de transformador de tipo seco Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro

409HP184720764
2022-12-01 10:55:29

Finalmente recebi o que precisava Monterey.Tipo de transformador de tipo seco, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.

122HP117294921
2022-12-01 10:14:01

Realmente um bom vendedor. Eu tenho que te encontrar se eu tiver essa Monterey.Tipo de transformador de tipo seco demanda no futuro!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。