Merdrin.Transformer 35KVAOperação econômica

2023-05-02 02:04:29

Instalação de transformador de energiaCausas do incêndio no transformador de energiaMerdrin.,A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais,Merdrin.Transformador imerso em óleo totalmente fechado, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Bhakkar.,Após o ensaio sem carga ser normal para h, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário) e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.


Merdrin.Transformer 35KVAOperação econômica



Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoA perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador,Merdrin.Preço do transformador do tipo seco 100 KVA, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança,Merdrin.Resistência ao solo do transformador de distribuição, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.deterioração do isolamento solenóideBase de inspecção,Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?


Merdrin.Transformer 35KVAOperação econômica



Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaNovo Produto, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.Operação do transformador imerso em petróleoMerdrin.,A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Artigos relacionados

XinjiangPlataforma de elevação fixa hidráulicaPadrão de vida

XinjiangPlataforma de elevação fixa hidráulicaPadrão de vida

Assim, os detalhes considerados pelo fabricante da grade de aço durante a fase de processamento serã...

ZhuangheConcepção da ponte de embarqueComponentes e principais parâmetros técnicos

ZhuangheConcepção da ponte de embarqueComponentes e principais parâmetros técnicos

Em primeiro lugar, a utilização frequente e prolongada da ponte de embarque leva naturalmente a algu...

ShufuEixo montado tipo hidráulico fixoQuais fatores devem ser considerados ao configurar

ShufuEixo montado tipo hidráulico fixoQuais fatores devem ser considerados ao configurar

Modo do sistema hidráulico: óleo hidráulico: óleo hidráulico anti desgaste.É feito de borracha refo...

HamburgoEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoMedidas de qualidade de incentivos

HamburgoEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoMedidas de qualidade de incentivos

Como conseguir a instalação correta do tratamento anticorrosivo para a camada de tinta do elevador?...

Waubzheh.Elevador elétrico de 12 metrosSobre a escolha da instalação

Waubzheh.Elevador elétrico de 12 metrosSobre a escolha da instalação

Elevadores elétricos de construção fora da faixa de proteção contra raiosAlta altura de elevação, us...

Hoogeveen.Pequena plataforma de elevação elétricaComo funciona?

Hoogeveen.Pequena plataforma de elevação elétricaComo funciona?

As principais ações de um elevador de cilindro hidráulico são levantar e abaixar, e o principal comp...

评论列表

965HP113924865
2023-05-02 09:08:28

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Merdrin.Transformer 35KVA é muito bom, como o chefe.

409HP184720764
2023-05-02 09:16:17

Finalmente recebi o que precisava Merdrin.Transformer 35KVA, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.

709HP180518493
2023-05-02 09:26:46

Merdrin.Transformer 35KVA Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode Merdrin.Transformer 35KVA ser mais barato?

632HP195506591
2023-05-02 10:32:38

Merdrin.Transformer 35KVA A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!

717HP127443542
2023-05-02 10:27:48

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Merdrin.Transformer 35KVA No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。