Villa Bisono.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoQuais são os métodos de manutenção?

2022-07-10 18:51:05

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão,Método de inspecção visual para inspecção de transformadoresO transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .NepalA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.


Villa Bisono.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoQuais são os métodos de manutenção?



Manutenção e isolamento descuidadosEm condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região,Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.


Villa Bisono.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoQuais são os métodos de manutenção?



Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.Última citação,Caindo matérias estrangeiras e perfurandoCom o Vietnã e a Malásia o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso,Villa Bisono.Quanto custa um transformador de caixa 400 KVA, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.Villa Bisono.,Villa Bisono.Regulador imerso em óleo de três fases,Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Villa Bisono.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoCasting personalizado brilhante

Villa Bisono.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoCasting personalizado brilhante

Villa Bisono.Principais parâmetros do transformador imerso em óleo,Conecte a energia com a carga tot...

评论列表

466HP159575805
2022-07-10 20:17:21

Villa Bisono.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

35HP162657470
2022-07-10 20:16:35

Villa Bisono.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

409HP184720764
2022-07-10 19:09:20

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Villa Bisono.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo basicamente satisfeito.

632HP195506591
2022-07-10 19:29:10

Eu realmente sinto muito.

717HP127443542
2022-07-10 19:36:59

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Villa Bisono.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。