Gillard Melena.Armazenamento a frio e congelamento de drogasO que devemos prestar atenção durante a operação

2022-09-30 09:34:14
632HP195506591energia188

–Precauções para a chapa vertical de armazenagem a frio: visualização da placa verticalNo projecto de armazenagem a frio, a selecção do armazenamento a frio está relacionada com o funcionamento global da armazenagem a frio no futuro. A selecção da armazenagem a frio de alta qualidade favorece a utilização e manutenção da armazenagem a frio. Isto requer que investiguemos mais sobre o quadro do armazém para engenharia de armazenamento a frio. Antes da construção do projeto de armazenamento a frio, devemos primeiro perceber os requisitos de temperatura de armazenamento a frio e a importância da armazenagem a frio. Dado que o projecto de armazenagem a frio tem requisitos ambientais elevados, tais como a temperatura, deve prestar-se atenção ao desempenho e ao material do quadro de armazenagem a frio na selecção do quadro de armazenagem a frio.Gillard Melena.,Fatores reais que afetam o aumento da temperatura de escape do entreposto de refrigeração fresco: baixa eficiência de resfriamento intermediária, ou demasiada escala no intercomunicador do entreposto fresco afeta o intercâmbio de calor, a temperatura de sucção da fase posterior deve ser alta, e a temperatura de escape também vai aumentar.Durante a instalação, as chapas devem ser manuseadas com cuidado. A operação em bruto é estritamente proibida. Os Burros devem ser removidos na abertura de corte para evitar que se arranhe a superfície da placa e os trabalhadores.Chipre,Construção de armazenamento frio: qual é adequado para você? Qual é adequado para você?Tabela de cortiça: placa de cortiça pode ser dito ser um tipo relativamente primitivo de armazenamento frio. A condutividade térmica da placa de cortiça é relativamente baixa e é fácil de obter, por is so não é difícil de processar, por isso é geralmente usado como a placa de isolamento em algum armazenamento frio comum. Se você quiser buscar um melhor desempenho de isolamento térmico, você tem que olhar para os seguintes materiais.Há dois tipos de refrigeração no grupo de armazenagem a frio: refrigeração imediata e refrigeração simples.


Gillard Melena.Armazenamento a frio e congelamento de drogasO que devemos prestar atenção durante a operação



Há muitos cenários de aplicação de armazenamento a frio, que são diferentes. Por um longo tempo, ele fornece várias instalações de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenagem médica, assentamento no local, operação honesta, e tem escritórios em todo o país para a cooperação a longo prazo. Diferentes propósitos, funções e projetos, então o que precisa ser entendido em design de armazenamento a frio?Todas as conexões do equipamento devem ser fixadas com tubos de arame e fixadas com clipes. Os tubos de fio de PVC devem ser ligados com cola, e o orifício do tubo deve ser selado e embrulhado com fita adesiva.) 'Precauções relativas à instalação no piso de armazenagem a frio: o piso deve ser instalado plano, a parte irregular deve ser nivelada com materiais,Gillard Melena.Armazém de produtos hortícolas e hortícolas, e o gancho de fecho entre as placas deve estar bloqueado para garantir que a superfície do armazém é plana sem sensação oca. (note que se este sistema de drenagem for instalado ao ar livre no norte, o tubo de drenagem deve ser isolado).Boa reputação.,Instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, conservação de fruta armazenagem a frio e armazenagem médica a frio têm desempenho estável, seguro, fiável e livre de manutenção. O nível técnico atingiu o nível nacional e o nível avançado de produtos internacionais semelhantes. Se houver uma grande quantidade de gelo e água, deve ser limpo a tempo, e não deve ser batido durante a limpeza, de modo a não danificar o solo e afectar a vida útil do armazenamento a frio.Com o uso crescente de armazenamento a frio, placa de armazenamento a frio, como uma estrutura importante de armazenamento a frio, também está aumentando. Porque o armazenamento a frio é diferente de outro armazenamento de frio comum, é importante para o ambiente de instalação e temperatura. Portanto, alguns pequenos problemas podem ser ignorados durante a instalação. De acordo com a seguinte compreensão.De acordo com o tamanho e a natureza da área de armazenamento a frio e em combinação com as regulamentações locais, a forma de construção do armazém de armazenagem a frio dos alimentos é determinar a disposição do plano com base no local, quer se trate de um armazém de camada única ou de camada dupla, e a estrutura é a seleção da estrutura de a ço ou o reforço da solidificação. Capacidade de armazenamento frio, processo de produção, etc. são usados para determinar o tamanho e localização da sala de armazenamento frio temperatura empilhamento de produtos, de modo que ele pode se tornar um todo.


Gillard Melena.Armazenamento a frio e congelamento de drogasO que devemos prestar atenção durante a operação



Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação, e não é propenso ao fracasso, uso conveniente e gestão e vida útil longa.Produção de segurança,A espuma rígida de poliuretano tem boa solidez da água, boa resistência à permeabilidade do vapor de água, poros de espuma estão em um estado de não conectividade, e a taxa de células fechadas é mais do que %. É um material de espuma microporosa com estrutura densa, que é mais densa com a superfície do ar e não é fácil de penetrar na água. É um material hidrofóbico.O sistema de circuito deve ser de cinco fios. Se não houver fio de terra,Gillard Melena.Concepção de poupança de energia da armazenagem a frio, deve ser adicionado o fio de terra.A tábua de isolamento do armazenamento a frio adota placa de aço de poliuretano de duas faces. O principal efeito desta placa de isolamento de armazenamento a frio é bom desempenho de vedação, de modo a garantir o efeito de refrigeração do armazenamento a frio. A porta de armazenamento de frio elétrico é adotada para a porta de armazenamento a frio, e o pessoal de gestão de armazenamento a frio pode abrir e fechar a porta em tempo útil e efetivamente quando entrar e sair, de modo a evitar a perda de capacidade de refrigeração do armazenamento a frio.Gillard Melena., apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação, e não é propenso ao fracasso, uso conveniente e gestão e vida útil longa.A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.A refrigeração artificial mantém a sala a uma temperatura constante. As paredes pisos e telhados planos de grandes armazéns de frio são colocados com materiais de isolamento térmico com uma certa espessura para reduzir o calor de entrada do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar, a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Sarova.Quanto custa a instalação de armazenamento a frio por metro quadradogestão

Sarova.Quanto custa a instalação de armazenamento a frio por metro quadradogestão

Sarova.Fabricante de instalações geladas,Medidas técnicas de garantia para a instalação da armazenag...

Corridas de demandaEncontre a empresa que instalou a armazenagem a frioO que é a indústria em

Corridas de demandaEncontre a empresa que instalou a armazenagem a frioO que é a indústria em

Corridas de demandaCusto de instalação da armazenagem a frio,O equipamento é construído de acordo co...

Tomazo.Instalações de armazenagem a frioCompetências de selecção do ruído baixo

Tomazo.Instalações de armazenagem a frioCompetências de selecção do ruído baixo

Espuma de poliestireno: a espuma de poliestireno é um novo tipo de material de isolamento térmico si...

Tinta de ReedQual é melhor para a instalação geral de armazenamento a frioNormas de ensaio qualificadas

Tinta de ReedQual é melhor para a instalação geral de armazenamento a frioNormas de ensaio qualificadas

a construção de uma armazenagem a frio consiste em assegurar a qualidade dos edifícios com o seu is...

Como OS parisiensesArmazenamento a frio de frutasComo resolver o problema da ventilação e refrigeração

Como OS parisiensesArmazenamento a frio de frutasComo resolver o problema da ventilação e refrigeração

Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja e...

South San Rafael.Instalação de armazenagem frigoríficaEspecialidade formal

South San Rafael.Instalação de armazenagem frigoríficaEspecialidade formal

Medidas técnicas de garantia para a instalação da armazenagem a frio: durante a produção na oficina...

评论列表

466HP159575805
2022-09-30 09:52:23

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Gillard Melena.Armazenamento a frio e congelamento de drogas genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

35HP162657470
2022-09-30 09:56:15

A primeira vez que encontrei o que queria Gillard Melena.Armazenamento a frio e congelamento de drogas, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

709HP180518493
2022-09-30 10:03:00

Gillard Melena.Armazenamento a frio e congelamento de drogas O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

717HP127443542
2022-09-30 09:59:31

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, Gillard Melena.Armazenamento a frio e congelamento de drogas é realmente muito bom, obrigado !!!

570HP155642700
2022-09-30 10:29:58

O festival está chegando, Gillard Melena.Armazenamento a frio e congelamento de drogas pode ser descontado?

256HP158312377
2022-09-30 10:50:39

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。