Gilbert.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaVocê sabe como usar

2023-01-18 07:37:51

   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressãoGilbert.,   se o tanque de água pré-lubrificação é necessário   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.Santa Luzia.,Gilbert.Bomba de canalização usada,   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em siusando a bomba de pasta submersível, o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?   Não exceda a corrente nominal.


Gilbert.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaVocê sabe como usar



   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo e a bomba e o motor do equipamento usado no tempo são o mesmo eixo, então   A esfera ou rolamento do motor está danificada.   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor,Gilbert.Bomba submersível pode bombear esgotos, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.Desconto, porque se o equipamento estiver em uso, terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo, também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezes   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, a oferta de energia em todo o país tem sido tensa novamente, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes, no segundo semestre do ano, ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.maneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.


Gilbert.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaVocê sabe como usar



   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.Intermediário, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.   Desta forma, a caixa de guia superior é instalada por sua vez. Depois que a bomba é instalada, puxe a porca de tração, retire a junta, aperte a porca de tração uniformemente e, em seguida, gire a bomba elétrica do acoplamento. A rotação deve ser uniforme.   Além do impulsor principal dentro do equipamento, um conjunto de impulsores para mistura será adicionado na parte inferior do eqGilbert.,   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânica   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso, para bomba de pasta submersível

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Yunnanfrance. kgmProdução de elevadores hidráulicos simplesMétodo de identificação

Yunnanfrance. kgmProdução de elevadores hidráulicos simplesMétodo de identificação

Manutenção do sistema de apoio do elevador.Portanto, o uso de tensão estável em elevadores é crucial...

Terni.Fase de elevação fixaPosição de mercado

Terni.Fase de elevação fixaPosição de mercado

mas não deve haver objetos estranhos salientes.Motorista do elevador. Uma pessoa que tenha passado...

Turkwan.Plataforma de elevação hidráulica pequenaOpção de baixo custo

Turkwan.Plataforma de elevação hidráulica pequenaOpção de baixo custo

Ao usar, as quatro pernas devem ser firmemente apoiadas em um solo sólido (com base na roda de camin...

Pavia.Ponte de embarque hidráulica móvelO rápido desenvolvimento e mudanças da indústria

Pavia.Ponte de embarque hidráulica móvelO rápido desenvolvimento e mudanças da indústria

Pavia.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarque,Como existem vários tipos de pontes de embarque, h...

QinghaiCaminhão de plataforma de elevação fixaVarejista

QinghaiCaminhão de plataforma de elevação fixaVarejista

Durante a operação de elevadores elétricos, é crucial que as pessoas possam entender as característi...

AzzoPonte de embarque hidráulica móvelÓleo anti-ferrugem, revestimento de manutenção anti-ferrugem

AzzoPonte de embarque hidráulica móvelÓleo anti-ferrugem, revestimento de manutenção anti-ferrugem

A instalação de trilhos guia também é um ponto chave na instalação de pontes móveis de embarque. Par...

评论列表

35HP162657470
2023-01-18 09:34:17

A primeira vez que encontrei o que queria Gilbert.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

632HP195506591
2023-01-18 08:06:22

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Gilbert.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha.

570HP155642700
2023-01-18 08:28:11

Gilbert.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha Sim, dê-lhe um bom comentário

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。