Delmas.Transformador de três fases de distribuiçãoParâmetros principais do princípio de funcionamento

2022-10-09 06:52:05

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboDelmas.,Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoJiutepec!,O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns comércio, aeroportos,Delmas.Modelo de óleo de três fases imerso transformador, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.Fuga de óleo do radiador do tubo de calorII) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.


Delmas.Transformador de três fases de distribuiçãoParâmetros principais do princípio de funcionamento



No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaApós o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:Fuga de óleo de peças de ferro fundidasInspecção do processo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo,Delmas.Personalização do transformador de energia, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?


Delmas.Transformador de três fases de distribuiçãoParâmetros principais do princípio de funcionamento



Fabricante de transformadores de tipo secoMercado,Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoCom o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboDelmas.,Fuga de óleo do radiador do tubo de calorUma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo,Delmas.Como selecionar transformador de energia, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Delmas.Transformador de três fases de distribuiçãoComo deve ser o mercado da indústria?

Delmas.Transformador de três fases de distribuiçãoComo deve ser o mercado da indústria?

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia,D...

评论列表

416HP186602172
2022-10-09 08:38:04

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Delmas.Transformador de três fases de distribuição chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

709HP180518493
2022-10-09 07:49:53

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Delmas.Transformador de três fases de distribuição também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

632HP195506591
2022-10-09 08:40:15

É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias Delmas.Transformador de três fases de distribuição para chegar, a qualidade de abertura é muito boa

122HP117294921
2022-10-09 07:21:49

Eu irei comprá-lo no futuro Delmas.Transformador de três fases de distribuição e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。