DessalinasTransformador de tipo seco scb10-100Modelo de especificação

2022-10-26 06:54:17

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Dessalinas,A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Kipushi.,Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Após o ensaio,DessalinasArtes transformadoras de distribuição, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Excelente serviço.,IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro,DessalinasTransformer 2000 KVA, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.


DessalinasTransformador de tipo seco scb10-100Modelo de especificação



Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.Recomendação e consulta,Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, e o dano não irá aumentar em maior medida.Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.Qual é o papel importante do transformador de energiaDessalinas,A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.Quando o transformador está fora de fase se a segunda fase está bloqueada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada ainda não há som quando a segunda fase é enviada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

DessalinasTransformador de tipo seco scb10-100Os pontos positivos pesados ​​freqüentemente aumentam e diminuem os preços

DessalinasTransformador de tipo seco scb10-100Os pontos positivos pesados ​​freqüentemente aumentam e diminuem os preços

Operação do transformador imerso em petróleoO transformador de energia é projetado de acordo com o e...

评论列表

466HP159575805
2022-10-26 07:04:09

Eu irei comprá-lo no futuro DessalinasTransformador de tipo seco scb10-100 e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

122HP117294921
2022-10-26 08:51:18

Você tem DessalinasTransformador de tipo seco scb10-100? DessalinasTransformador de tipo seco scb10-100 Qual é o preço à vista

984HP143755493
2022-10-26 07:39:54

Ouvi a introdução de um colega de compra DessalinasTransformador de tipo seco scb10-100, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

570HP155642700
2022-10-26 07:35:54

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em DessalinasTransformador de tipo seco scb10-100, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。