Esmeralda.Que é um bom projeto de armazenamento a frio e instalaçãoQual é o princípio da concepção de

2022-11-20 11:26:01
632HP195506591energia162

Com o desenvolvimento dos tempos os dispositivos de refrigeração estão se tornando cada vez mais comuns. Todos os aspectos da vida são inseparáveis de seu uso. Famílias também serão equipadas com alguns dispositivos de refrigeração simples. Para dispositivos de refrigeração como o armazenamento a frio, é importante selecionar materiais com bom isolamento térmico. O armazenamento a frio é uma melhor seleção de materiais, e os fabricantes precisam agarrar seus pontos chave no processo de produção de armazenamento a frio.Stretch perlite: stretch perlite é um tipo de material granular com disposição porosa. A lacuna nele bloqueia o calor. Instalação profissional de armazenagem a frio, instalação de armazenamento a frio construção de armazenamento a frio, armazenagem de frutas frescas, armazenagem médica a frio,Esmeralda.Instalação de armazenagem a frio para produtos hortícolas e frutas, testes rigorosos, garantia de qualidade. Actividades preferenciais estão em andamento. Bem-vindo a consultar. Tem um bom efeito de isolamento térmico. Em seguida, o vapor de água no armazenamento frio é fácil de condensar, e a absorção de água de perlite extensional é particularmente forte. Se absorver muita água, sua natureza será grandemente reduzida. Portanto, é necessário ter cuidado para selecionar perlite extensional como armazenamento frio.Esmeralda., é necessário considerar a pressão de condensação e outros problemas relacionados da unidade, aumentar a proporção de ar frio ao ar livre e alcançar o efeito de economia de energia.Fase inicial do equipamento de armazenagem a frioLibertador General San Martin,O corpo de armazenamento de frio montado muitas vezes adota placa de aço de cores duplas de material de isolamento térmico de poliuretano, que tem excelente desempenho de isolamento térmico, armazenamento e circulação e reduz o consumo de energia operacional. Claro, mais importante é a escolha do sistema de refrigeração. Por exemplo, no momento presente, o sistema de refrigeração do refrigerante fluorina ainda é o mainstream, mas ao selecionar o tipo e a energia do equipamento de refrigeração, é necessário calcular os dados para a instalação de armazenamento frio, e, em seguida, fazer uma escolha de alta qualidade.As mercadorias são importadas e exportadas com frequência e o rendimento é elevado de acordo com os requisitos de produção e funcionamentoIsolamento do pavimento de armazenamento a frio de tamanho médio a estrutura de armazenamento de frio de médio porte é o que chamamos frequentemente de superfície, o topo e a parede são feitas de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, enquanto o solo precisa ser isolado separadamente. Actualmente as operações comuns no mercado são: a colocação do solo com a tábua extrudida XPS, respectivamente, e depois a colocação de betão ou betão reforçado.


Esmeralda.Que é um bom projeto de armazenamento a frio e instalaçãoQual é o princípio da concepção de



Há dois tipos de refrigeração no grupo de armazenagem a frio: refrigeração imediata e refrigeração simples.De acordo com as necessidades e utilizações de diferentes cenários de engenharia, a concepção e construção de armazenamento a frio são diferentes. Ao projetar o armazenamento frio de acordo com as necessidades reais, nove aspectos geralmente precisam ser considerados.O armazenamento de frio médico tem sido amplamente utilizado na indústria. Para o uso do projeto de armazenamento de frio médico, devemos combinar o desempenho do produto e armazená-lo de acordo com a temperatura e umidade exigidas pelo produto. A caixa de temperatura automática também precisa ser usada fora do armazenamento de produto frio. Ao mesmo tempo, o pessoal de gestão deve estar familiarizado com os passos de operação do projeto de armazenamento de frio médico.Ativos,Ajustar de forma razoável o evaporador e descongelar a frio no tempo: de um modo geral, cada ‘Josok; aumento da temperatura de evaporação do armazenamento a frio pode poupar energia por ~ . Assim, na premissa de satisfazer o processo de refrigeração do produto, o fornecimento de líquido pode ser ajustado para aumentar tanto quanto possível a temperatura de evaporação.O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.Armazenamento a frio. Depois de todas as partes do armazenamento a frio serem instaladas e conectadas, o armazenamento a frio pode ser iniciado para o comissionamento do armazenamento a frio. De acordo com as necessidades dos clientes,Esmeralda.Quanto custa a carga para a instalação de armazenamento a frio, ajustar o valor da armazenagem a frio, o armazenamento a frio pode atingir a temperatura predeterminada, a velocidade de refrigeração e o funcionamento do armazenamento a frio são normais, e o armazenamento a frio pode ser fornecido para uso. A unidade de instalação de armazenamento a frio deve igualmente fornecer ao utilizador de armazenamento a frio formação sobre o uso de armazenamento a frio e os conhecimentos de gestão, bem como uma formação pós-venda.


Esmeralda.Que é um bom projeto de armazenamento a frio e instalaçãoQual é o princípio da concepção de



Fenômeno de falha: alta corrente ou Tripp durante o arranque da unidade, e problemas com o comutador de ar do utilizador; A tensão de entrada é muito baixa; O intervalo de conversão do ângulo da estrela é muito curto (deve ser dez ~ segundos); Insuficiência da garrafa hidráulica (sem redefinição); Falha da válvula de admissão (abertura demasiado grande ou emperrada); Fios soltos; Insuficiência da máquina; Falha principal do motor; O relé de tempo TR está quebrado (unidade de relé).Recomendação e consulta,A cidade ultrassônica é uma tecnologia patenteada com uma cobertura de energia moldada, que aumenta a quantidade efetiva de umificação por -% por hora. Quais são os aspectos razoáveis do projeto do armazém de congelamento rápido?O local da instalação do novo armazém deve ser estável e conveniente; (se for um agricultor de fruta local, deve ser instalado perto da fonte de fruta)A refrigeração artificial mantém a sala a uma temperatura constante. As paredes, pisos e telhados planos de grandes armazéns de frio são colocados com materiais de isolamento térmico com uma certa espessura para reduzir o calor de entrada do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar, a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara.Esmeralda.,A cidade ultrassônica é uma tecnologia patenteada com uma cobertura de energia moldada, que aumenta a quantidade efetiva de umificação por -% por hora. Quais são os aspectos razoáveis do projeto do armazém de congelamento rápido?O equipamento necessário para ser instalado no armazém e colocado no armazém deve ser instalado no local ou colocado numa posição adequada no armazém; Deve instalar-se a tábua do entreposto de parede a partir do canto do corpo do armazém, e instalar-se o entreposto profissional de frio. Instalar-se-á o entreposto frigorífico de refrigeração e o entreposto médico de frio de manutenção de fruta com uma classificação de alta pressão, bom desempenho à prova de água, resistência a incêndios e alta temperatura, capacidade de sobrecarga forte, resistência à corrosão, aplicar uniformemente duas camadas de material de espuma na superfície conjunta do sulco masculino e feminino, e aplicar uma camada de material de espuma ao instalar um painel de parede de poliestireno. O festim deve ser uniforme e contínuo; Após a instalação do quadro de parede puxe os rebites na articulação do colo das placas de aço internas e externas das duas placas de parede para conexão e fixação, e o espaçamento do rebite no armazém deve ser de mm; Ao ligar a placa da biblioteca sob a forma de conexão excêntrica com o gancho, o gancho excêntrico deve ser solto uma vez antes da instalação para garantir um bloqueio confiável durante a instalação.Operando a unidade: observar regularmente o nível do óleo e a devolução do óleo do compressor e a limpeza do óleo. Se o óleo estiver sujo ou o nível do óleo cair, deve ser resolvido a tempo de evitar efeitos adversos.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Esmeralda.Que é um bom projeto de armazenamento a frio e instalaçãoQuais são as condições técnicas

Esmeralda.Que é um bom projeto de armazenamento a frio e instalaçãoQuais são as condições técnicas

.o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão, em seguida instalar o chão, sel...

评论列表

35HP162657470
2022-11-20 11:40:50

A qualidade é muito boa, muito boa, Esmeralda.Que é um bom projeto de armazenamento a frio e instalação igual à imagem, a embalagem e a qualidade também são muito boas,

409HP184720764
2022-11-20 12:58:56

Acabei de pagar, quando Esmeralda.Que é um bom projeto de armazenamento a frio e instalação chegará, chefe.

709HP180518493
2022-11-20 12:16:22

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Esmeralda.Que é um bom projeto de armazenamento a frio e instalação é realmente bom, sorte o suficiente.

632HP195506591
2022-11-20 12:51:53

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Esmeralda.Que é um bom projeto de armazenamento a frio e instalação

570HP155642700
2022-11-20 11:47:37

A primeira vez que encontrei o que queria Esmeralda.Que é um bom projeto de armazenamento a frio e instalação, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

256HP158312377
2022-11-20 12:33:20

Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito Esmeralda.Que é um bom projeto de armazenamento a frio e instalação. Volte na próxima vez

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。