South San Rafael.Qual é a espessura do chão de madeiraMatérias-primas comuns

2023-03-19 01:26:21
409HP184720764Proteção Ambiental157

Protecção contra incêndios: a qualificação de incêndio do piso SPC é B, em segundo lugar apenas pedra.Ela irá extinguir automaticamente após deixar a chama por cinco segundos, combustão não espontânea, e não vai produzir gases tóxicos e nocivos.É amplamente utilizado no laboratório. O couro de chão de plástico pertence ao piso macio.É um rolo de chão produzido por revestimento ou calendarização em substrato contínuo de folha com resin a de cloreto de polivinilo como a principal matéria-prima e aditivos apropriados.O comprimento de cada rolo de couro de piso de plástico é m ~ m a largura é mm ~ mm, e a espessura total é mm (casa) ~ mm (edifício público).South San Rafael.A densidade relativa do piso laminado (contraplacado com alta densidade) deve ser de .-.g/cm, que não é adequado para muito baixo ou muito alto.Se não, então você pode precisar fazer um monte de trabalho: há algumas surpresas interessantes espreitando sob o piso antigo.Ao instalar piso laminado,South San Rafael.Quanto custa o piso de madeira por metro quadrado?, os trabalhadores devem ser muito cuidadosos para concluir o trabalho qualificado.Tambopata.,O piso de madeira laminada de papel Impregnado é um piso feito de uma ou mais camadas de papel especial impregnado de amino resin a termofixa, pavimentada sobre a superfície de substrato de tábua de madeira, como a prancha de separação e a fibra de madeira de alta densidade,com uma camada equilibrada à prova de humidade nas costas e uma camada resistente ao desgaste e uma camada decorativa na frente.É quente pressionada e formada.Em primeiro lugar, está dividida em fino e grosso (mais de mm e cerca de mm em espessura).Anti-deslizamento, mais astrônomo em caso de água, não é fácil cair.Ultra leve e ultra-fina


South San Rafael.Qual é a espessura do chão de madeiraMatérias-primas comuns



Aqueles que precisam de isolamento de som devem escolher WPC em vez de SPC vinyl flooring.WPC é excelente neste tipo de isolamento.Sua espessura permite que ele absorva som.t fazer qualquer som quando você andar sobre ele. Se você quiser andar no chão SPC, você definitivamente vai fazer um som de caminhada.Armadilha : apoio político.A pintura do chão é fácil de envelhecer sob a ação da luz e do calor, o chão é duro e a cor da superfície muda, por is so é geralmente pavimentado dentro e no chão onde o sol não é direto.A temperatura de armazenamento é de preferência ‘Jos; ~ ‘Jos;.A fim de prolongar a vida útil do pano de pintura do chão e manter um longo prazoO custo é razoável.,O pavimento de madeira WPC é incrível em toque.It ; ;É espessa, por isso você isto; ;Quando você andar no chão, você vai sentir que foi tampado. A espessura do chão tem bom isolamento térmico, assim o chão permanecerá quente na estação fria.xinus mandshurica,South San Rafael.Piso de nogueira, cânfora e teak são melhores, porque suas linhas são bonitas e claras, e sua textura é moderada.O método de postura do chão de madeira não é muito difícil, mas é necessário ter uma certa fundação de carpintaria.A tábua de madeira deve ser transformada em comprimento e largura coordenados com o tamanho do quarto, de acordo com o tamanho do quarto, e o chão deve ser limpo antes da postura. Ao posicionar, desenhar o ponto central e as linhas verticais e horizontais da sala,e lay do centro para os quatro lados. cola e uma quantidade adequada de cimento pode ser usado para a ligação entre laths.Note que a cola deve ser revestida uniformemente para evitar o warping da placa.Alta elasticidade e resistência ao super impacto. O chão de plástico Pengpai tem textura suave, por isso tem boa elasticidade.Ele tem boa elasticidade recuperação sob o impacto de objetos pesados.A sua sensibilidade para os pés é confortável, não é fácil se machucar.Instalar pisos de plástico em casa pode proteger os idosos e as crianças.


South San Rafael.Qual é a espessura do chão de madeiraMatérias-primas comuns



Anti-derrapagem.Em comparação com os materiais comuns do piso, a nanofibra sente-se mais adstrita quando exposta à água e é menos provável que deslize.Quanto mais se encontra com a água, mais adstringente se torna. É adequado para famílias com pessoas idosas.Serviço honesto,Diferenças principais entre o pavimento WPC e SPCO desempenho em resistência à água reflecte-se no índice de índice de absorção da humidade da humidade da humidade que é elevado e tem fraca resistência à água, ou seja, é muito fácil causar alterações de especificação no ambiente natural húmido e frio.t ouvir mal-entendidos, tais como pisos à prova de água.Apenas soamento de madeira à prova de humidade, o chão é duro e a cor da superfície muda,South San Rafael.Piso de madeira de plástico exterior, por is so é geralmente pavimentado dentro e no chão onde o sol não é direto.A temperatura de armazenamento é de preferência ‘Jos; ~ ‘Jos;.A fim de prolongar a vida útil do pano de pintura do chão e manter um longo prazoSouth San Rafael.,A superfície do chão do RCM não terá buracos e infiltração de água;Não haverá costuras após a separação.Depois de ser manchado, limpe-o suavemente com um pano para limpá-lo facilmente, não deixando marcas que são difíceis de remover, e não há necessidade de mantê-lo com produtos de manutenção especiais.Não tóxico e insípido, sem medo de água, fogo e maré;Em termos de resistência ao risco, utilização de recursos e desempenho anti-derrapagem, piso SPC é melhor do que piso laminado.Anti-deslizamento, mais astrônomo em caso de água, não é fácil cair.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Pan Egiptoespessura do piso da madeiraQuais são as indústrias aplicáveis

Pan Egiptoespessura do piso da madeiraQuais são as indústrias aplicáveis

a qualidade do aspecto do pano de laca no solo é determinada.O pano de tinta para pavimento da bobi...

PeshtosdorfMétodo de instalação do piso de madeiraComo é identificado

PeshtosdorfMétodo de instalação do piso de madeiraComo é identificado

A primeira é a limpeza para remover manchas de óleo ou poeira;O segundo é nivelamento.A parte convex...

Wilward.Piso de nogueiraCompetitividade na manutenção diária

Wilward.Piso de nogueiraCompetitividade na manutenção diária

Se você quiser polir um monte de coisas, você pode minimizar a propagação de poeira em toda a casa f...

Nacom.Quanto custa o piso composto?Um metro quadradoCriar uma nova imagem da civilização da indústria

Nacom.Quanto custa o piso composto?Um metro quadradoCriar uma nova imagem da civilização da indústria

Se não então você pode precisar fazer um monte de trabalho: há algumas surpresas interessantes espre...

Lopez Matos.Painéis de madeiracaracterísticas de

Lopez Matos.Painéis de madeiracaracterísticas de

A espessura convencional é apenas -mm.O design ultra fino é uma inovação ousada na indústria profiss...

Siroli.Método de cera do piso de madeiraMétodo de identificação

Siroli.Método de cera do piso de madeiraMétodo de identificação

Usar resistência, usar resistência Tipo TO piso SPC é considerado uma nova geração de materiais para...

评论列表

965HP113924865
2023-03-19 09:12:12

Depois de muito tempo procurando o seu South San Rafael.Qual é a espessura do chão de madeira, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

466HP159575805
2023-03-19 09:38:41

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, South San Rafael.Qual é a espessura do chão de madeira a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

35HP162657470
2023-03-19 09:41:22

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu South San Rafael.Qual é a espessura do chão de madeira e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

984HP143755493
2023-03-19 09:20:16

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que South San Rafael.Qual é a espessura do chão de madeira chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

570HP155642700
2023-03-19 08:56:12

Ha ha. South San Rafael.Qual é a espessura do chão de madeira Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^

256HP158312377
2023-03-19 10:11:24

Comprei muito de você South San Rafael.Qual é a espessura do chão de madeira e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。