Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo secoObra meticulosa

2022-11-28 00:32:49
é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Sainte-Marie.,Como manter um transformador seco?No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.BIA ermosa,Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.Julgamento defeituoso do transformador de energiaNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro,Sainte-Marie.Transformador de energia 50, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.


Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo secoObra meticulosa



Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário,Sainte-Marie.1000 dimensão do transformador de tipo seco, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Recomendação e consulta,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.


Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo secoObra meticulosa



A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.Consulta on-line,Solução de ruído do transformador de tipo secoVários métodos de detecção para instalar transformadorFabricante de transformadores elétricosSainte-Marie.,Sainte-Marie.Óleo de caixa imerso em transformador,Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar e D (ou D) é a fiação triangular.

Artigos relacionados

Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo secoAnálise do processo de inspeção

Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo secoAnálise do processo de inspeção

Transformador de energiaConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão...

评论列表

466HP159575805
2022-11-28 09:25:54

Ha ha. Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo seco Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^

984HP143755493
2022-11-28 08:34:31

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo seco e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

717HP127443542
2022-11-28 09:30:01

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo seco basicamente satisfeito.

570HP155642700
2022-11-28 09:14:44

Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo seco A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

256HP158312377
2022-11-28 08:00:08

Tenho feito compras online Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo seco há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。