México.Estrutura do transformador exterior a secoCotação de notícias

2022-11-28 02:17:52

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.Durante o ensaio sem carga,México.Transformador de energia S13-50, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.México.,Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação,México.Transformador de conversor de energia, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Nizhny Novgorod.,A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação,México.Quanto custa o transformador de caixa 630?, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia


México.Estrutura do transformador exterior a secoCotação de notícias



Qual é o papel importante do transformador de energiaPode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.Onde está?, a carga pode ser conectada.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.


México.Estrutura do transformador exterior a secoCotação de notícias



Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Elementos de inspecção,No transformador de tipo seco para proteção de relés a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaMétodo de inspecção visual para inspecção de transformadores(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.México.,O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

México.Estrutura do transformador exterior a secoAnálise da situação atual de detecção de falhas

México.Estrutura do transformador exterior a secoAnálise da situação atual de detecção de falhas

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes...

评论列表

965HP113924865
2022-11-28 10:07:09

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

409HP184720764
2022-11-28 10:52:37

Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos México.Estrutura do transformador exterior a seco não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!

122HP117294921
2022-11-28 10:31:15

Desde a última vez que comprei o seu México.Estrutura do transformador exterior a seco, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

984HP143755493
2022-11-28 09:26:43

México.Estrutura do transformador exterior a seco O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。