Bilina kesselkaO que é melhor, o chão ou o chão de madeiraNegócio principal

2024-03-20 00:49:12
409HP184720764Proteção Ambiental54
a largura é mm ~ mm, e a espessura total é mm (casa) ~ mm (edifício público).Bilina kesselka,Além disso, o formaldeído no chão provém principalmente dos adesivos e revestimentos utilizados na produção.A fim de melhorar a dureza do tabuleiro e ter o efeito da prevenção de insetos e anti-corrosão, a maioria das placas artificiais usam ureia formaldeído resina como adesivo.O principal componente é o formaldeído, e o formaldeído residual é inevitável.O grau de protecção ambiental do pavimento interno é dividido em E, E e E Apenas o pavimento que atinge o grau E tem uma emissão de formaldeído de não mais do que mg/l, que satisfaz os requisitos das normas nacionais.O piso SPC tem uma espessura de mm-mm, e o peso por metro quadrado é apenas cerca de -kg, que é inferior a dez% de materiais terrestres comuns.Tem vantagens incomparáveis na construção de rolamento de carga e economia de espaço em edifícios de alta elevação.Ao mesmo tempo tem vantagens especiais na decoração secundária e transformação.Cherebowetz.,Em suma, o couro do chão é uma camada de produtos decorativos sintéticos de plástico.Além de muitas vantagens, como resistência ao desgaste, resistência à poluição, resistência à humidade, absorção de água pequena, construção simples, manutenção conveniente e baixo preço, ele também adiciona as vantagens de sentir os pés confortáveis, quente no inverno e frio no verão do chão de madeira,Reduzindo a distância entre piso de madeira e piso de madeira.Não admira que o couro do chão será tão popular.Se você também está preocupado com as deficiências do pavimento da madeira, isolamento térmico,Bilina kesselkaCerto, quais são as marcas de madeira soando, isolamento do som, resistência à humidade, pequena absorção de água, bom isolamento, auto-extinção, limpeza fácil,Bilina kesselkaQue tal o chão de madeira?, construção simples, manutenção conveniente e baixo preço.Em um grande número de edifícios civis e locais públicos factorieProtecção contra incêndios, qualificação de incêndio B, depois apenas pedra.tratamentos superficiais de delírio (padrão convexo côncavo, padrão de agarramento manual, padrão de pares, padrão de espelho).


Bilina kesselkaO que é melhor, o chão ou o chão de madeiraNegócio principal



De facto, .o dos índices de inspecção do couro fundido, tais como o desmamemateriais de alta qualidade, que devem ser naturais, de alta densidade e moderados.Algumas pessoas pensam que quanto maior a densidade do painel de madeira, melhor.De fato, se a densidade é muito alta, quanto maior a sua absorção de água e taxa de expansão é, o que é fácil causar deformação no chão. Segundo, confiar em linhas de produção de piso avançado, equipamento e tecnologia estrita para produzir pisos de primeira classe.Outros certificados honorários, como os produtos isentos de inspecções nacionais de qualidade, a certificação do sistema ISO de qualidade e a certificação do sistema ambiental ISO, uma vez que a aquisição destas honras conduzirá inevitavelmente ao bom funcionamento da empresa.Protecção contra incêndios: a qualificação de incêndio do piso SPC é B, em segundo lugar apenas pedra.Ela irá extinguir automaticamente após deixar a chama por cinco segundos, retardador de chama, combustão não espontânea, e não vai produzir gases tóxicos e nocivos.Requisitos normalizadosLocal de utilização do piso SPC: devido à sua espessura fina, muitas cores, estilos completos e desempenho de protecção ambiental de baixo carbono, pode ser amplamente utilizado em creches, hospitais, escritórios, edifícios de escritórios, centros comerciais, casas, KTV e outros locais públicos.Protecção ecológica e ambiental.impermeável,Bilina kesselkaÉ bom colocar piso de madeira para aquecimento do chão, o PVC não tem afinidade com a água, o pavimento SPC não será deformado devido à umidade, por is so é uma boa escolha para o piso.Muitas pessoas pensam que os pisos WPC são espessos e, portanto, duráveis.OK, it sola; ;é um piso durável, mas não mais do que o chão SPC.Comparado com pavimento WPC, pavimento SPC tem boa densidade.


Bilina kesselkaO que é melhor, o chão ou o chão de madeiraNegócio principal



o pavimento SPC supera os defeitos de pedra, azulejos cerâmicos, terrazzo, gelo, frio e escorregadio.É a primeira escolha para o piso de aquecimento do piso e condução do calor.Com a passagem do tempo, WPC (núcleo à prova de água) piso de madeira está ocupando o mercado.Este piso é muito importante.Recomendação e consulta,Super resistente ao desgaste.A camada resistente ao desgaste na superfície do piso SPC é uma camada transparente resistente ao desgaste processada por alta tecnologia, e sua revolução resistente ao desgaste pode atingir cerca de revoluções.De acordo com a espessura da camada resistente ao desgaste, a vida útil do piso SPC é mais de - anos.especialmente adequado para lugares públicos com grande fluxo de pessoas e alto grau de desgaste.Piso europeu.O piso SPC é considerado uma nova geração de materiais para pavimentos, caracterizados por um desempenho extremamente estável elevado, à prova de água completa, núcleo de vendas de alta densidade e marca de pressão;Pode ser facilmente instalado em diferentes tipos de bases terrestres, betão, cerâmica ou pisos existentes.Bilina kesselka,Aqueles que precisam de isolamento de som devem escolher WPC em vez de SPC vinyl flooring.WPC é excelente neste tipo de isolamento.Sua espessura permite que ele absorva som.t fazer qualquer som quando você andar sobre ele. Se você quiser andar no chão SPC, você definitivamente vai fazer um som de caminhada.Silenciosos, confortáveis e elásticos pés que caminham não é fácil ser ferido ao cairAnti-derrapagem.Em comparação com os materiais comuns do piso, a nanofibra sente-se mais adstrita quando exposta à água e é menos provável que deslize.Quanto mais se encontra com a água, mais adstringente se torna. É adequado para famílias com pessoas idosas.

Artigos relacionados

Santa Bárbara.Tambor de assoalhoAumento Macro positivo do segundo aumento dos preços

Santa Bárbara.Tambor de assoalhoAumento Macro positivo do segundo aumento dos preços

O piso da SPC tem propriedades anti-derrapagens especiais.Quanto mais ele encontra água, mais astrôn...

Árvore do meio caminhoMadeira anticorrosiva ao ar livre piso de madeiraSiga primeiro o princípio do cliente

Árvore do meio caminhoMadeira anticorrosiva ao ar livre piso de madeiraSiga primeiro o princípio do cliente

Camada de matéria-base polímero: uma placa composta de pó de pedra e de materiais de polímeros termo...

Celistra.Diferença do piso da madeiraGestão da qualidade da cadeia de suprimentos

Celistra.Diferença do piso da madeiraGestão da qualidade da cadeia de suprimentos

ck madeira folheada em sua superfície para compensar a deficiência do padrão de contraplacado.Após o...

Asipovich.Instalação de piso de madeira anticorrosivoNecessidades de desenvolvimento

Asipovich.Instalação de piso de madeira anticorrosivoNecessidades de desenvolvimento

Sensação do péO pavimento de madeira WPC é incrível em toque.It ; ;É espessa, por isso você isto; ;...

Klomezhesh.Quanto custa um chão de madeira baratoMelhoria da qualidade

Klomezhesh.Quanto custa um chão de madeira baratoMelhoria da qualidade

Teste: para o tecido de laca no chão com espessura fina, você pode rasgá-lo à mão.Se ele pode ser fa...

Nahorda.Lâmpada de assoalhoClique para ver

Nahorda.Lâmpada de assoalhoClique para ver

Protecção contra incêndios, depois apenas pedra.O piso SPC tem várias vantagens: imitação de água, i...

评论列表

258HP138990173
2024-03-20 07:56:26

Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito Bilina kesselkaO que é melhor, o chão ou o chão de madeira. Volte na próxima vez

173HP199071655
2024-03-20 09:18:07

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Bilina kesselkaO que é melhor, o chão ou o chão de madeira também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

779HP136589660
2024-03-20 09:40:13

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Bilina kesselkaO que é melhor, o chão ou o chão de madeira a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

717HP127443542
2024-03-20 08:35:05

Bilina kesselkaO que é melhor, o chão ou o chão de madeira Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。