Ostankako.Qual é a razão para o tambor de piso de madeiraTendências do produto e categorias emergentes

2022-10-24 11:07:48
409HP184720764Proteção Ambiental193

Gosto de escolher couro macio.Gosto de escolher couro macio.Ostankako.,A densidade relativa do piso laminado (contraplacado com alta densidade) deve ser de .-.g/cm, que não é adequado para muito baixo ou muito alto.Protecção ambiental verde.O piso SPC é um novo material de pavimento inventado em resposta à redução das emissões nacionais.A resina de PVC, a principal matéria-prima do piso SPC, é um recurso renovável não tóxico e amigo do ambiente.É livre de formaldeído, chumbo e benzeno, metais pesados e carcinogénios, voláteis solúveis e radiações.É verdadeiramente proteção ambiental natural.SPC piso é um material de solo reutilizável que é de grande significado para proteger a nossa terra** sola; ;recursos naturais e ambiente ecológico.San Miguel Chicaj.,Ostankako.Especificações do piso da madeira,Teste: para o tecido de laca no chão com espessura fina,Ostankako.Chão de madeira anticorrosivo, você pode rasgá-lo à mão.Se ele pode ser facilmente arrancado, a força da lágrima de tal pano de laca moída não pode cumprir os requisitos.Após enrolar suavemente e pressionar para baixo, se não puder ser restaurado ao estado original e deixar uma indentação, tal produto tem baixa suavidade. Se as camadas podem ser rasgadas à mão, indica que as camadas do produto não estão bem combinadas, elasticidade, boa resistência mecânica, boa resistência do pé, sensação confortável do pé,Ostankako.Supermercado piso de madeira, resistência ao desgaste, resistência à poluição, isolamento térmico isolamento do som, resistência à humidade, pequena absorção de água,bom isolamento, auto-extinção, limpeza fácil, construção simples, que é inferior a dez% de materiais terrestres comuns.Tem vantagens incomparáveis em rolamentos de escadas e economia de espaço em edifícios de alta ascensão.Ao mesmo tempo, tem vantagens especiais na reconstrução de edifícios antigos.


Ostankako.Qual é a razão para o tambor de piso de madeiraTendências do produto e categorias emergentes



Tecidos verdes para lacas terrestresEfeito de regulação: a madeira tem um certo desempenho de absorção da humidade.Após a decoração interior com madeira seca, a umidade do ar é muito alta, e a madeira absorve parte da umidade do ar.Pelo contrário, liberta a humidade, que tem um certo efeito regulador sobre a humidade relativa no interior e dá às pessoas um ambiente confortável.De acordo com a medição, nas casas decoradas com madeira, a temperatura é baixa no verão e quente no inverno.durabilidadeRecomendação de qualidade,Em comparação com o pavimento de madeira, em primeiro lugar o piso de madeira é mais ecológico, que é mais amiga do ambiente do que o couro artificial do chão durável e tem uma long a vida útil.O piso de madeira é transformado a partir de madeira natural, e a vida útil do floori da madeiraVários tratamentos de superfície (padrão convexo côncavo, padrão de aperto de mão, padrão de par, padrão espelho)Anti-derrapagem.Em comparação com os materiais comuns do piso, a nanofibra sente-se mais adstrita quando exposta à água e é menos provável que deslize.Quanto mais se encontra com a água, mais adstringente se torna. É adequado para famílias com pessoas idosas.


Ostankako.Qual é a razão para o tambor de piso de madeiraTendências do produto e categorias emergentes



preçoRecomendação de qualidade,Aqueles que precisam de isolamento de som devem escolher WPC em vez de SPC vinyl flooring.WPC é excelente neste tipo de isolamento.Sua espessura permite que ele absorva som.t fazer qualquer som quando você andar sobre ele. Se você quiser andar no chão SPC, você definitivamente vai fazer um som de caminhada.O pavimento laminado contém uma certa quantidade de formaldeído interior, que é prejudicial para o organismo para além do índice exigido pelo Estado (mg / L).Ao adquirir, é melhor seleccionar mercadorias com verificação do logótipo de protecção ambiental nacional ou produtos isentos de inspecções nacionais.xinus mandshurica, cânfora e teak são melhores, porque suas linhas são bonitas e claras, e sua textura é moderada.O método de postura do chão de madeira não é muito difícil, de acordo com o tamanho do quarto, e o chão deve ser limpo antes da postura. Ao posicionar, desenhar o ponto central e as linhas verticais e horizontais da sala,e lay do centro para os quatro lados. cola e uma quantidade adequada de cimento pode ser usado para a ligação entre laths.Note que a cola deve ser revestida uniformemente para evitar o warping da placa.Ostankako.,Eles olham!Depois de remover o piso antigo, é necessário garantir que o piso é nível e em boas condições antes da instalação pode começar.Da mesma forma, especialistas experientes em instalação de pavimento de madeira pode resolver este problema para você para garantir que o novo piso tem perfeita suavidade e nivelamento.Para dicas mais convenientes,Por favor verifique o nosso guia de instalação de piso de madeira.Dicas para preparar a casa antes da instalação do pisodurabilidadeSuper durável. A superfície do chão de plástico de pedra tem uma camada especial transparente e resistente ao desgaste processada por alta

Artigos relacionados

Fredericksson.Piso de madeira não deslizanteFalhas e soluções comuns

Fredericksson.Piso de madeira não deslizanteFalhas e soluções comuns

Alta elasticidade e resistência ao super impacto. O chão de plástico Pengpai tem textura suave, por...

Zakapa.Que tipo de chão de madeira doméstico é melhorQuais são seus projetos

Zakapa.Que tipo de chão de madeira doméstico é melhorQuais são seus projetos

A manutenção diária não precisa de depilação.Pode ser limpo com toalha ou esfregão molhada.É amplame...

TiquetaPelícula protectora de pavimentosIncertezas da indústria

TiquetaPelícula protectora de pavimentosIncertezas da indústria

hospitais, estudos, edifícios de escritórios, fábricas, locais públicos, supermercados, empresas, g...

Tecpan, GuatemalaQue é mais barato, piso de madeira ou piso de azulejoProblemas que necessitam de atenção no processo de fabrico

Tecpan, GuatemalaQue é mais barato, piso de madeira ou piso de azulejoProblemas que necessitam de atenção no processo de fabrico

Cores bonitas e diversificadas, construção sem descontinuidades, use grau de resistência T.Tecpan, G...

Netzahualcootl.Chão de madeira anticorrosivo do parqueSelecção de materiais

Netzahualcootl.Chão de madeira anticorrosivo do parqueSelecção de materiais

uniformemente e depois extrudida a alta temperatura.Ao mesmo tempo, tem as propriedades e caracterís...

Raio de ZwitterEspecificações do pavimento da madeiraGestão de integridade

Raio de ZwitterEspecificações do pavimento da madeiraGestão de integridade

Da persaEm comparação com o pavimento de madeira em primeiro lugar, o piso de madeira é mais ecológi...

评论列表

632HP195506591
2022-10-24 12:13:49

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Ostankako.Qual é a razão para o tambor de piso de madeira, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

122HP117294921
2022-10-24 12:51:48

A qualidade é muito boa, exatamente igual à descrição do vendedor, muito satisfeito, gosto muito, superando completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadosa e rigorosa, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa, o velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito One time shopping.

570HP155642700
2022-10-24 11:57:50

Ostankako.Qual é a razão para o tambor de piso de madeira A entrega é rápida e a qualidade é boa, mas a logística é um pouco lenta. No geral, é bom, continue a apoiar!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。