Guadalupe.Parâmetros da bomba submersível WQComo escolher qual deles

2024-04-15 02:38:40

   Por exemplo, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns,Guadalupe.Bomba submersível QJ, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.Guadalupe.,   Há muitas razões para o superaquecimento do motor. Pode ser porque a tensão da fonte de alimentação é muito alta, ou há um problema com a bomba de água ou o próprio motor.   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânicaKikwit.,ing a operação da bomba de polpa submersível, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.   Prolongar a vida útil. Na verdade, a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas,Guadalupe.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, e há um selo de água de componente muito importante na bomba, que pode separar o corpo da bomba do motor, por isso desempenha principalmente um papel no uso   Qual é a ordem?


Guadalupe.Parâmetros da bomba submersível WQComo escolher qual deles



   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.   Amigos que estão mais preocupados com esta questão podem dissipar suas preocupações.equipamento, de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo, de modo que o equipamento possa ser usado sem seuTrabalho Directo,   Quando o nível de água atinge, a frequência do conversor de frequência cai, e o s   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta vertical   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.


Guadalupe.Parâmetros da bomba submersível WQComo escolher qual deles



   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.Excelente qualidade.   Nos últimos anos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.   A bomba de poço profundo funciona debaixo d'água. Tomando Hengsheng bomba de poço profundo como exemplo, tem estrutura compacta e peso leve. Não precisa de eixo de transmissão muito longo para bombear água do subsolo. Bomba de poço profundo adota medidas à prova d'água, tais como selo mecânico ou selo de gás para manter o interior do motor seco e livre   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada, que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidasGuadalupe.,Guadalupe.Bomba submersível de esgotos,   É um meio auxiliar de monitoramento no local.   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e em seguida, fornecer água,

Artigos relacionados

CanaisAquisições para transformadores de distribuiçãoO que fazer se quebrar, como consertar

CanaisAquisições para transformadores de distribuiçãoO que fazer se quebrar, como consertar

Fabricante de transformadores de tipo secoDevido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade...

MingshanPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoFornecem

MingshanPlataforma de elevação hidráulica móvel/plataforma de elevaçãoFornecem

O óleo hidráulico usado no sistema tem a mesma marca, e a temperatura do óleo é entre ~ ℃. Use uma...

ShunchengPlataforma de elevação principal do palcoEspecificação de operação e uso

ShunchengPlataforma de elevação principal do palcoEspecificação de operação e uso

O botão de alarme ou número de telefone no painel vertical informa o gerente da propriedade que os p...

ZeístaPlataforma de elevação fixa de tesouraOperação econômica

ZeístaPlataforma de elevação fixa de tesouraOperação econômica

Ao operar a plataforma de elevação de liga de alumínio, esses aparelhos elétricos têm muito trabalho...

Heidelberg.Plataforma elevatória de construçãoA forma de controle de erro durante o uso de

Heidelberg.Plataforma elevatória de construçãoA forma de controle de erro durante o uso de

Nos últimos anos, com a crescente variedade de plataformas de elevação no mercado, os requisitos téc...

GravarElevador de 20 metrosDesempenho e estrutura

GravarElevador de 20 metrosDesempenho e estrutura

Verifique o potencial do arranque quando a mesa de elevação não estiver levantada ou a tensão estive...

评论列表

263HP148803710
2024-04-15 10:00:14

Guadalupe.Parâmetros da bomba submersível WQ Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

237HP184976196
2024-04-15 10:14:42

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Guadalupe.Parâmetros da bomba submersível WQ chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

323HP155335083
2024-04-15 11:10:05

Sensação de valor para o dinheiro, a atitude de serviço é muito boa, Guadalupe.Parâmetros da bomba submersível WQ acabamento é muito bom, nada exigente, todos os cinco pontos

391HP142030639
2024-04-15 09:49:54

Guadalupe.Parâmetros da bomba submersível WQ Quanto é, posso transferir a mercadoria?

35HP162657470
2024-04-15 11:21:21

Guadalupe.Parâmetros da bomba submersível WQ O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。