Q & amp; amp; a ` PelesBomba de canalização de água quente circulanteComo resolver o problema dos componentes principais

2022-07-13 08:47:12

   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.Q & amp; amp; a ` Peles,   Verifique o tubo de sucção e a válvula inferior para ver se há alguma fonte de vazamento de ar. Remova o lodo e outras obstruções na entrada de água. Verifique a profundidade de entrada de água da válvula inferior para garantir que não seja inferior a vezes o diâmetro do tubo de entrada de água. Se não for suficiente aprofunde a profundidade de entrada de água da válvula inferior.   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normalCancuna,   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme,Q & amp; amp; a ` PelesBomba de poços profundos, passagem larga do fluxo,Q & amp; amp; a ` PelesBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.


Q & amp; amp; a ` PelesBomba de canalização de água quente circulanteComo resolver o problema dos componentes principais



   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.danos causados por varrer a câmara; Verifique se há deposição de areia e bloqueio de esgoto no fundo da bomba, se há deposição de areia no fundo da piscina e se é necessário cortar água e silte limpo.   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande, a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande, resultando na alta temperatura da bomba de vácuo.Altamente recomendado,   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento, ele precisa ser substituído a tempo,   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.   É um meio auxiliar de monitoramento no local.


Q & amp; amp; a ` PelesBomba de canalização de água quente circulanteComo resolver o problema dos componentes principais



   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.Bem-vindos chamadas.,   O selo de embalagem, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos, corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos dois   Bomba submersível: como o nome   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, na verdade, esta medição não é muito precisa.Q & amp; amp; a ` Peles,   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade, mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma, pode ser dividido em muitos tipos, volumes e s. Portanto, muitas pessoas acreditam que   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.eficiência. Então nós re utilizar

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

KemonaCity in GermanyVeículo plataforma de elevação móvelAs empresas precisam considerar o equilíbrio de interesses

KemonaCity in GermanyVeículo plataforma de elevação móvelAs empresas precisam considerar o equilíbrio de interesses

A plataforma de carregamento e descarregamento fixo de segurança é altamente segura. O dispositivo d...

FengzhenQuadro hidráulico da plataforma de elevaçãoImpacto na vida

FengzhenQuadro hidráulico da plataforma de elevaçãoImpacto na vida

Vantagem de custo operacional: Baixa taxa de falha: Devido ao sistema hidráulico e bom desempenho, a...

Poza Rica de HidalgoTransformador de potência s13-50Como lidar com contratos de serviço técnico

Poza Rica de HidalgoTransformador de potência s13-50Como lidar com contratos de serviço técnico

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel,Poza Rica de...

DodhurtPlataforma de elevação manualCondições básicas de operação e parâmetros de aplicação

DodhurtPlataforma de elevação manualCondições básicas de operação e parâmetros de aplicação

Na verdade, algumas empresas profissionais podem ajudar as pessoas a entender a situação desses prod...

Fresnofrance. kgmElevador automotor de liga de alumíniopreço

Fresnofrance. kgmElevador automotor de liga de alumíniopreço

Elevadores de liga de alumínio são usados principalmente para operações internas de alta altitude, n...

Dongshengfrance. kgmPlataforma de elevação automática do armazémO senso comum de preço está relacionado a quais fatores

Dongshengfrance. kgmPlataforma de elevação automática do armazémO senso comum de preço está relacionado a quais fatores

Eficiência. No entanto, existem muitos fabricantes de elevadores no mercado agora, e ao fazer compra...

评论列表

409HP184720764
2022-07-13 10:32:23

Q & amp; amp; a ` PelesBomba de canalização de água quente circulante Sim, dê-lhe um bom comentário

709HP180518493
2022-07-13 09:26:54

Q & amp; amp; a ` PelesBomba de canalização de água quente circulante Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

632HP195506591
2022-07-13 09:26:43

Finalmente recebi o que precisava Q & amp; amp; a ` PelesBomba de canalização de água quente circulante, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.

570HP155642700
2022-07-13 10:46:17

Sua empresa Q & amp; amp; a ` PelesBomba de canalização de água quente circulante tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

256HP158312377
2022-07-13 09:45:58

Q & amp; amp; a ` PelesBomba de canalização de água quente circulante A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。