LeviasBomba centrífuga de chorumelinha de ucção

2022-11-26 13:30:59

   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável cálculo correto e seleção de tipo apropriada, que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidas   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso,LeviasBomba de chorume, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então euLevias,   De acordo com a definição de conceito e diagrama de relacionamento dos dois, sabemos que a bomba de tubulação pertence a um tipo de bomba de reforço, e a bomba de reforço de tubulação refere-se não apenas à bomba de tubulação, mas também à bomba de auto-escorvamento, bomba de esgoto, bomba química e outras bombas. Diferentes tipos de bombas de reforço são selecionados de acordo com diferentes necessidades.   Basicamente, as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer, você pode encontrar as razões dos itens acima. No entanto, deve-se notar que,LeviasBomba submersível QJ, se a falha é causada por eletricidade as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas,Ataq.,amarrar o impulsor novo a tempo de uso.   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, graus de uso e métodos de uso, há também uma variedade de falhas e problemas. O seguinte resume as falhas comuns da bomba, causas de falhas e métodos de tratamento específicos.   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,   Bomba de água Depois de entender a causa do fornecimento insuficiente de líquido, podemos resolver o problema: Primeiro, precisamos verificar se o nível de líquido do tanque de armazenamento de líquido circulante precisa adicionar mídia a ele.   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.reparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!


LeviasBomba centrífuga de chorumelinha de ucção



   A seguir,índice,   Quando o nível de água atinge, a frequência do conversor de frequência cai, e o corpo da bomba e a tampa da bomba são equipados com forro de borracha resistente à corrosão substituível (incluindo impulsor, bainha frontal, bainha traseira, etc.). O corpo e a tampa da bomba são os mesmos que os da bomba de polpa tipo ah, e sua parte de transmissão e forma de instalação são os mesmos que os das bombas de polpa tipo ah e L.   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento, ele precisa ser substituído a tempo,Levias,   O fluxo de água no rolamento danifica o rolamento.p na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa isto é, na bomba de polpa tradicional   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada, o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útil

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

GansoElevador de liga de alumínio para operação de alta altitudeComo lidar com acidentes no projeto

GansoElevador de liga de alumínio para operação de alta altitudeComo lidar com acidentes no projeto

Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimi...

Chicago.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaEstrada da especialização

Chicago.Ponte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaEstrada da especialização

A plataforma da ponte de embarque adota placas de aço padrão antiderrapante para aumentar a fricção...

Dalian.Plataforma de elevação hidráulica pequenaVarejista

Dalian.Plataforma de elevação hidráulica pequenaVarejista

dependendo da demanda no mercado e também é chamada. Com as mudanças na demanda do mercado, o merca...

FenyangElevador de liga de alumínio de 9 metrosRegem as tendências do mercado de equipamentos e medidores

FenyangElevador de liga de alumínio de 9 metrosRegem as tendências do mercado de equipamentos e medidores

() Manutenção e inspeção de fim de ano de conexões hidráulicas e tubulações. Se o gasoduto estiver d...

Alcaldediaz.Bomba de chorumeQual é o efeito das lâminas do ventilador no desempenho

Alcaldediaz.Bomba de chorumeQual é o efeito das lâminas do ventilador no desempenho

   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está in...

Marabella.Carga excessiva do transformador de distribuiçãoO valor de saída ainda é alto

Marabella.Carga excessiva do transformador de distribuiçãoO valor de saída ainda é alto

Após a drenagem do óleo, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necess...

评论列表

965HP113924865
2022-11-26 14:00:55

LeviasBomba centrífuga de chorume Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?

409HP184720764
2022-11-26 14:55:43

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

632HP195506591
2022-11-26 15:18:50

LeviasBomba centrífuga de chorume A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

717HP127443542
2022-11-26 14:32:39

Quando LeviasBomba centrífuga de chorume oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

256HP158312377
2022-11-26 15:13:46

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, LeviasBomba centrífuga de chorume é muito bom, como o chefe.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。