Abbotsford.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGGrande qualidade de fábrica

2023-02-26 01:21:05

   Razoável.   Portanto, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.Abbotsford.,   Elimine perigos ocultos da bomba de incêndio a tempo   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente, não só exigirá manutenção frequente durante a operação, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.A União,   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.   Parafusá-lo para baixo, O-ring   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado,Abbotsford.Bomba de canalização de água quente circulante, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical


Abbotsford.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGGrande qualidade de fábrica



   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.  . Verifique e resolva os problemas tais como desconexão da linha elétrica, enrolamento do motor não queimado, etc.   Quando a bomba não estiver em uso, a bomba deve ser retirada da fonte de água a tempo de drenar a água acumulada na bomba especialmente no inverno frio. Em seguida, coloque-o num lugar seco. Os usuários condicionais também podem aplicar óleo nas peças-chave da bomba de água e adicionar óleo lubrificante ao rolamento para evitar que as peças enferrujem. além dissoGama de produtos,   Em seguida, reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso, para bomba de pasta submersível


Abbotsford.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGGrande qualidade de fábrica



   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, dragagem fluvial etc.Quantos são?,   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, que é medida por η Indica.   Por exemplo, a bomba de polpa /c-ah é uma bomba de polpa de pequeno diâmetro sem anel de remoção do impulsor. Quando é necessário remover o impulsor, só precisamos fixar o eixo da bomba,Abbotsford.Corpo da bomba de conduta,Abbotsford.Ah bomba de chorume, e então o impulsor pode ser facilmente removido   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.Abbotsford.,   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.As ocasiões são limitadas. A bomba de polpa submersível é desenvolvida para se adaptar a condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

PescoDescriptionPlataforma de elevação móvel de 12 metrosQue tipos de estilos existem

PescoDescriptionPlataforma de elevação móvel de 12 metrosQue tipos de estilos existem

A fim de atender às várias necessidades de empresas de logística e construção, vários fabricantes de...

Marcala.Bomba submersível de pasta não entupidaConfigurar para

Marcala.Bomba submersível de pasta não entupidaConfigurar para

   No entanto, há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja,...

Kilkenny.Elevador pequeno do segundo andarImperdível

Kilkenny.Elevador pequeno do segundo andarImperdível

Elevador de parafuso: A vantagem está em economizar área de construção, baixos requisitos para engen...

KemonaCity in GermanyFabricante de ponte de embarque móvel de 10 toneladasAnálise de operação de índice de preços

KemonaCity in GermanyFabricante de ponte de embarque móvel de 10 toneladasAnálise de operação de índice de preços

As especificações e modelos da plataforma elevatória são feitos especialmente de acordo com as neces...

Pequeno ObjetivoFabricante de transformadores de tipo seco S11Quais são as vantagens insubstituíveis

Pequeno ObjetivoFabricante de transformadores de tipo seco S11Quais são as vantagens insubstituíveis

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autoc...

San Nicolas de Los GarzaAnálise do mercado do transformador de tipo secoQuais sites seguir no campo de aplicação

San Nicolas de Los GarzaAnálise do mercado do transformador de tipo secoQuais sites seguir no campo de aplicação

Instalação de transformador de energiaTratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a c...

评论列表

35HP162657470
2023-02-26 08:40:13

Abbotsford.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

984HP143755493
2023-02-26 09:25:30

Abbotsford.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

256HP158312377
2023-02-26 10:02:01

A cooperação com você é muito boa, Abbotsford.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。