Calimete.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGEsquema de consideração do efeito de protecção

2023-03-24 16:10:45

   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola, quebra, etc.   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada paraCalimete.,   Várias especificações e modelos comuns.   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada, que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidasTailandês Nguyen,   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normal   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água,Calimete.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, alta automação e desempenho   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!


Calimete.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGEsquema de consideração do efeito de protecção



   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo, então   A bomba horizontal da pasta é uma pasta centrífuga do modilhão   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. DepoisRisco de qualidade,   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.   Ao adicionar óleo lubrificante à bomba em horários comuns, a dosagem deve ser controlada e o excesso de óleo lubrificante na bomba deve ser descarregado e substituído regularmente.


Calimete.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGEsquema de consideração do efeito de protecção



   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motorDepartamento de qualidade,   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosas   Não é permitido operar a bomba elétrica no elevador alto por um longo tempo, e tentar controlá-la dentro da faixa do elevador de uso proposto, de modo a evitar que a bomba elétrica queime o motor devido à sobrecarga.   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso,Calimete.Bomba de canalização usada, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.Calimete.,   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressão   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto,Calimete.Bomba de vórtice e bomba de condutas, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água caso contrário, o selo mecânico será queimado.

Artigos relacionados

JiuyuanFabricante de pontes de embarque para automóveisA taxa de financiamento ainda é alta

JiuyuanFabricante de pontes de embarque para automóveisA taxa de financiamento ainda é alta

Há uma placa flip no topo do convés da ponte, que é colocada na borda do carro para garantir uma tra...

Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação elétrica pequenaRevele como mantê-lo seguro

Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação elétrica pequenaRevele como mantê-lo seguro

Para usar corretamente a plataforma de elevação para trabalhos públicos,Xinfufrance. kgmPlataforma d...

Dun Laoghaire.Elevador elétrico de palcoEstatísticas de distribuição de destino de commodities

Dun Laoghaire.Elevador elétrico de palcoEstatísticas de distribuição de destino de commodities

O elevador elétrico tipo tesoura é um equipamento especial de operação de alta altitude amplamente u...

Chang'anPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaQue indústria pode ser usada

Chang'anPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaQue indústria pode ser usada

Para evitar acidentes que possam ocorrer dentro da ponte de embarque durante a descida. Instale bloc...

BusterChengdeImporta para prevenir danos

BusterChengdeImporta para prevenir danos

Elevadores elétricos usados em vários lugares.As configurações opcionais de elevadores elétricos fix...

TibetePlataforma de elevação de cargaÍndice Composto da Indústria

TibetePlataforma de elevação de cargaÍndice Composto da Indústria

As funções dos elevadores elétricos de carga são muito diversas, e muitos projetos de equipamentos s...

评论列表

416HP186602172
2023-03-24 17:57:51

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Calimete.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

35HP162657470
2023-03-24 17:43:21

Calimete.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

409HP184720764
2023-03-24 16:54:46

Eu irei comprá-lo no futuro Calimete.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

632HP195506591
2023-03-24 16:36:04

Vale a pena elogiar, muito bom, Calimete.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG Gosto muito.

570HP155642700
2023-03-24 16:39:46

Você pode me dar um desconto na próxima vez que eu comprar, Calimete.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG A qualidade é boa, e vou viver de acordo com o chefe

256HP158312377
2023-03-24 16:34:16

Caro, Calimete.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。