Chacarita.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoParte impulsionada pela mudança

2023-01-08 04:34:42

   Em seguida,   A bomba de poço profundo de eixo longo é equipada com dois tipos de motores: motor vertical comum da série Y (equipado com disco de impulso PTS) e motor da série YLB de eixo oco para bomba de poço profundo. O grau de isolamento é dividido em classe B e classe F. agora, com o progresso da ciência e tecnologia e o desenvolvimento contínuo de produtos, a série YLB desenvolveu alta tensão, proteção e outras classes até   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.Âncora,   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasão   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamento   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.


Chacarita.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoParte impulsionada pela mudança



   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.   Os produtos de bomba de esgoto submersível sem haste com modelos e parâmetros iniciais também são os produtos de bomba de esgoto submersível mais comumente usados. É série submersível da bomba de esgoto WQ. Desde que o impulsor desta série de bomba de esgoto submersível adota a estrutura do impulsor da lâmina dupla,Chacarita.Parâmetros da bomba submersível WQ, não é apropriado para esta série de bomba de esgoto submersível formar uma haste ao transportar esgoto   Depois disso antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida inicie a bomba.Onde está?,   Bomba, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do mar   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico),Chacarita.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.


Chacarita.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoParte impulsionada pela mudança



   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante,   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida,Chacarita.Bomba pequena de poços profundos, inicie a bomba.   O nível estático da água refere-se ao nível da água antes da bomba ser iniciada.produto, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercadoChacarita.,   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properl   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim pode

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

HamburgoPlataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioOito requisitos

HamburgoPlataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioOito requisitos

Os andaimes devem estar firmemente amarrados e não utilizados sob carga excessiva, não devem haver l...

DonggangPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoSeis medidas preventivas durante a temporada

DonggangPlataforma de elevação hidráulica Plataforma de elevaçãoSeis medidas preventivas durante a temporada

Diferentes tipos de estágios são frequentemente vistos em muitos programas de TV,DonggangPlataforma...

Camareiro.Plataforma de elevação hidráulica exteriorOs preços vão subir após o feriado

Camareiro.Plataforma de elevação hidráulica exteriorOs preços vão subir após o feriado

Processos especiais de fabrico. Todo mundo sabe que plataformas fixas de carga e descarga podem ter...

Terni.Plataforma de elevação hidráulica fixaPontos fortes e fracos no uso do produto

Terni.Plataforma de elevação hidráulica fixaPontos fortes e fracos no uso do produto

Terni.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétrico,A energia cinética no sistema de transm...

Chicago.Plataforma de elevação fixa hidráulicaAnálise de danos comuns e precauções para montagem

Chicago.Plataforma de elevação fixa hidráulicaAnálise de danos comuns e precauções para montagem

Se você quiser que o elevador reduza a manutenção e melhore a eficiência do trabalho, você precisa e...

Bisee.Código de instalação dos transformadores de energiaMétodos técnicos de proteção

Bisee.Código de instalação dos transformadores de energiaMétodos técnicos de proteção

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o mét...

评论列表

466HP159575805
2023-01-08 12:00:56

Comprei muito de você Chacarita.Bomba de chorume de fluido de perfuração e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

416HP186602172
2023-01-08 12:12:07

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Chacarita.Bomba de chorume de fluido de perfuração a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

35HP162657470
2023-01-08 12:11:36

Embora Chacarita.Bomba de chorume de fluido de perfuração ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

709HP180518493
2023-01-08 12:23:25

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Chacarita.Bomba de chorume de fluido de perfuração No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.

122HP117294921
2023-01-08 13:22:18

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Chacarita.Bomba de chorume de fluido de perfuração e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .

256HP158312377
2023-01-08 13:08:31

Ha ha. Chacarita.Bomba de chorume de fluido de perfuração Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。