Tlaquepaque.Qual é a temperatura inicial do ventilador de transformador de tipo secoProblemas e soluções

2022-12-11 19:14:51

Som em caso de falha de faseA extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Tlaquepaque.,Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;,Tlaquepaque.S13 parâmetros técnicos do transformador imerso em óleo, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.Buguma.,A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreDepois de apertar os parafusos soltos selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.


Tlaquepaque.Qual é a temperatura inicial do ventilador de transformador de tipo secoProblemas e soluções



Operação transformadora imersa em óleoPessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão,Tlaquepaque.Tipo de transformador de tipo seco, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).Normas de inspecção,Tlaquepaque.Equipamento para transformadores de tipo seco,Fábrica de transformadores de tipo seco() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.


Tlaquepaque.Qual é a temperatura inicial do ventilador de transformador de tipo secoProblemas e soluções



deterioração do isolamento solenóideServiço primeiro,Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.Tlaquepaque.,Solução de ruído do transformador de tipo secoHá também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Artigos relacionados

Tlaquepaque.Qual é a temperatura inicial do ventilador de transformador de tipo secoÉ um papel importante nele, sua magia está aqui

Tlaquepaque.Qual é a temperatura inicial do ventilador de transformador de tipo secoÉ um papel importante nele, sua magia está aqui

Na verdade o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detal...

评论列表

35HP162657470
2022-12-11 20:44:12

Tlaquepaque.Qual é a temperatura inicial do ventilador de transformador de tipo seco A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

409HP184720764
2022-12-11 20:14:00

Tlaquepaque.Qual é a temperatura inicial do ventilador de transformador de tipo seco A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

709HP180518493
2022-12-11 21:12:39

Eu realmente sinto muito.

717HP127443542
2022-12-11 21:07:26

Tlaquepaque.Qual é a temperatura inicial do ventilador de transformador de tipo seco O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。