Cuernavaca.Características estruturais do transformador de tipo secoPrecauções para uso

2022-12-18 02:28:56

Fábrica de transformadores elétricosModo de ligação do transformador de tipo seco:Cuernavaca.,A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.Zlenianina,Dispersão do ruído do transformador de tipo secoA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?


Cuernavaca.Características estruturais do transformador de tipo secoPrecauções para uso



O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.Base de inspecção,Alguns são atados com fita plástica, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação,Cuernavaca.Modelos comuns de transformador de energia, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo


Cuernavaca.Características estruturais do transformador de tipo secoPrecauções para uso



A partir da aparência,Cuernavaca.Transformador de grelha estatal, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Obra árdua, o dedo fixo está na .o'clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.Cuernavaca.,Para a fuga que já ocorreu,Cuernavaca.Quadro de perdas do transformador de distribuição, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Artigos relacionados

Cuernavaca.Características estruturais do transformador de tipo secoVocê está convidado a entrar em contato

Cuernavaca.Características estruturais do transformador de tipo secoVocê está convidado a entrar em contato

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco,Cu...

评论列表

965HP113924865
2022-12-18 11:00:48

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Cuernavaca.Características estruturais do transformador de tipo seco genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

466HP159575805
2022-12-18 10:55:50

Cuernavaca.Características estruturais do transformador de tipo seco Muito satisfeito, boa qualidade.

35HP162657470
2022-12-18 10:17:51

Cuernavaca.Características estruturais do transformador de tipo seco Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?

709HP180518493
2022-12-18 10:00:33

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Cuernavaca.Características estruturais do transformador de tipo seco, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

632HP195506591
2022-12-18 11:12:13

Você Cuernavaca.Características estruturais do transformador de tipo seco está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa Cuernavaca.Características estruturais do transformador de tipo seco

717HP127443542
2022-12-18 09:59:13

Cuernavaca.Características estruturais do transformador de tipo seco Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。