El Viejo.Série de tecnologias transformadoras de energiaQuais são os principais motivos para prejudicar os aplicativos

2023-01-08 22:34:42

Causas do incêndio no transformador de energiaAs matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente,A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.El Viejo.,El Viejo.isolamento do transformador de energia, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoPiura.,Fuga de óleo na flange de looperOperação transformadora imersa em óleoSe quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal,El Viejo.Que é um bom transformador de teste de tipo seco, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo,El Viejo.Preço de recuperação do transformador de petróleo, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Detalhes,Fuga de óleo na flange de looperFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboAntes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


El Viejo.Série de tecnologias transformadoras de energiaQuais são os principais motivos para prejudicar os aplicativos



Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;Manutenção do equipamento,Fabricante de transformadores de tipo secoInspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoEl Viejo.,E petróleo imerso em fogo transformador?Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Artigos relacionados

El Viejo.Série de tecnologias transformadoras de energiaQuais são as vantagens em aplicações práticas

El Viejo.Série de tecnologias transformadoras de energiaQuais são as vantagens em aplicações práticas

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoSolução de ruído do...

评论列表

466HP159575805
2023-01-08 23:53:56

É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias El Viejo.Série de tecnologias transformadoras de energia para chegar, a qualidade de abertura é muito boa

35HP162657470
2023-01-08 22:42:33

El Viejo.Série de tecnologias transformadoras de energia A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!

122HP117294921
2023-01-08 22:52:31

El Viejo.Série de tecnologias transformadoras de energia Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato

256HP158312377
2023-01-09 07:30:06

Finalmente esperei até comprar El Viejo.Série de tecnologias transformadoras de energia. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。