Renault.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kVAlgoritmo de pressão

2022-03-21 02:12:01
A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima

Transformador imerso em óleoEmpresa transformadora de tipo secoRenault., já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura,Renault.Transformador de energia de tipo seco 1250kva, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, estabilizar a tampa do sino, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.Patacamaya., que é resistente à corrosão e ferrugem que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, e tem isolamento do som e redução do ruído.Devido à má vedação, geralmente,Renault.Qual é a função principal do transformador de energia, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida,Renault.Preço do transformador imerso em óleo, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.


Renault.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kVAlgoritmo de pressão



A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.Quebra do núcleo soltoíndice,O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.


Renault.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kVAlgoritmo de pressão



Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimento,Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaO transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.Il'ldquo; YN D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).Renault.,Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Tellitz.Transformador de tensãoCaracterísticas de desempenho de vedação automática

Tellitz.Transformador de tensãoCaracterísticas de desempenho de vedação automática

Tellitz.Qual é o preço do transformador 1000 KVA,Todo o processo de pendurar o núcleo do transformad...

Castlebar.Elevador Hidráulico Doméstico PequenoOperação de baixo preço

Castlebar.Elevador Hidráulico Doméstico PequenoOperação de baixo preço

Os tipos de instalação ao ar livre são principalmente projetos de instalação que envolvem a mudança...

Velsen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasAnálise de representantes do mercado emergente da indústria

Velsen.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasAnálise de representantes do mercado emergente da indústria

Máquinas de elevação, como um produto importante do desenvolvimento social na China, que testa extre...

Doboy.Quanto custa o transformador?Como melhorar a eficiência geral

Doboy.Quanto custa o transformador?Como melhorar a eficiência geral

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve...

Shi qieque.Elevador de 10 metrosAnálise de falha de corrosão

Shi qieque.Elevador de 10 metrosAnálise de falha de corrosão

Qual é o novo preço para elevadores fixos? Os fabricantes profissionais de elevadores são seguros, e...

San José.Ah bomba de chorumeFunção visual de

San José.Ah bomba de chorumeFunção visual de

   I   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é um...

评论列表

409HP184720764
2022-03-21 10:10:14

A primeira vez que encontrei o que queria Renault.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kV, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

709HP180518493
2022-03-21 09:30:41

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Renault.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kV também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

632HP195506591
2022-03-21 09:44:52

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Renault.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kV chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

984HP143755493
2022-03-21 09:29:05

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Renault.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kV é realmente bom, sorte o suficiente.

717HP127443542
2022-03-21 10:56:23

Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Renault.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kV não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!

570HP155642700
2022-03-21 09:44:37

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Renault.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kV, obrigado!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。