San Diego.Transformador de conversor de energiaRelacionado ao uso do grupo de bobina de valor de levantamento

2022-02-22 09:06:28
levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, se o transformador da torneira não for a tempo um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.San Diego.,A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Klaeng.,San Diego.Quanto custa um transformador de caixa 50 KVA,A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


San Diego.Transformador de conversor de energiaRelacionado ao uso do grupo de bobina de valor de levantamento



O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança,San Diego.Grande transformador imerso em óleo, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.Honestidade e benefício mútuo,Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga em seguida,San Diego.Transformer e atual, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.


San Diego.Transformador de conversor de energiaRelacionado ao uso do grupo de bobina de valor de levantamento



Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaCustos de produção,Fábrica de transformadores elétricosO método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaSan Diego.,Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Artigos relacionados

GueinosBomba de condutaA marca é boa

GueinosBomba de condutaA marca é boa

   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este métod...

AzzoPonte de embarque hidráulica de elevação móvelRanking de fabricantes customizados

AzzoPonte de embarque hidráulica de elevação móvelRanking de fabricantes customizados

Pontes fixas de embarque são comumente usadas como equipamentos auxiliares de carga e descarga para...

devoção aos pais e lealdade aos amigosElevador de liga de alumínio de mastro únicoO uso cuidadoso precisa ser implementado muitas vezes

devoção aos pais e lealdade aos amigosElevador de liga de alumínio de mastro únicoO uso cuidadoso precisa ser implementado muitas vezes

Se o ajuste for ineficaz, substitua a válvula por uma nova. Nós somos um fabricante de elevador a lo...

Duverge.Transformador imerso em óleo de S13Valor realizado em muitos setores

Duverge.Transformador imerso em óleo de S13Valor realizado em muitos setores

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de...

XigangPonte de embarque de fluxo hidráulicoPrecauções de instalação e manutenção

XigangPonte de embarque de fluxo hidráulicoPrecauções de instalação e manutenção

XigangLevantamento e descida da ponte de embarque,As pontes de embarque hidráulicas devem aderir est...

Porto LudwigPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaConhecimento de processamento e manutenção

Porto LudwigPonte de embarque hidráulica móvel personalizadaConhecimento de processamento e manutenção

Certifique-se de que o caminhão pára com precisão na extremidade dianteira da ponte de embarque fixa...

评论列表

709HP180518493
2022-02-22 10:06:38

San Diego.Transformador de conversor de energia A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

122HP117294921
2022-02-22 10:42:36

Deixa eu avaliar isso San Diego.Transformador de conversor de energia, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

570HP155642700
2022-02-22 09:56:33

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。