Farola.Transformador em três fasesComo avaliar o desgaste e o que melhorar

2023-02-26 01:05:50

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó,Farola.Transformador de potência três fases,Farola.Fabricação de modelos de transformadores de tipo seco, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação e não deve haver sujidade.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Farola.,Como selecionar transformador de tipo secoA camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.Concepción de La Vega,Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?


Farola.Transformador em três fasesComo avaliar o desgaste e o que melhorar



Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoA parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Honestidade é a base,Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro,Farola.Transformador de alimentação e distribuição, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.


Farola.Transformador em três fasesComo avaliar o desgaste e o que melhorar



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Requisitos de segurança,Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaFarola., parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.Ele também irá produzir muitas falhas efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Artigos relacionados

PapenderchtPlataforma de elevação manual pequenaDesenvolvimento potencial

PapenderchtPlataforma de elevação manual pequenaDesenvolvimento potencial

Rodas de cabo de aço pesadas ou correntes especializadas resistentes garantem a segurança.Há problem...

Fim OesteImagem do transformador de energiaMelhoria do mecanismo de mudança de velocidade do sistema

Fim OesteImagem do transformador de energiaMelhoria do mecanismo de mudança de velocidade do sistema

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboEm seguida prenda o tubo de ramificação com o seu...

NingxiaElevador móvel de liga de alumíniomercado

NingxiaElevador móvel de liga de alumíniomercado

A plataforma se estende por , metros, expandindo o alcance de trabalho.A porta da garagem deve ser a...

por um rioTipo garfo de tesoura plataforma de elevação pequenaQuais são os perigos específicos

por um rioTipo garfo de tesoura plataforma de elevação pequenaQuais são os perigos específicos

As plataformas de elevação móveis são divididas em: plataformas de elevação móveis de quatro rodas,...

GuangdongElevador doméstico pequeno de 2 andaresA demanda está diminuindo rapidamente

GuangdongElevador doméstico pequeno de 2 andaresA demanda está diminuindo rapidamente

Quais são as falhas comuns das plataformas de elevação hidráulicas? O cilindro de óleo da plataforma...

Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo secoObra meticulosa

Sainte-Marie.Último padrão para transformador de tipo secoObra meticulosa

é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios....

评论列表

409HP184720764
2023-02-26 09:16:45

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Farola.Transformador em três fases a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

122HP117294921
2023-02-26 09:21:24

A cooperação com você é muito boa, Farola.Transformador em três fases de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

570HP155642700
2023-02-26 09:56:06

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.

256HP158312377
2023-02-26 09:23:16

É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias Farola.Transformador em três fases para chegar, a qualidade de abertura é muito boa

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。