GuadalupeImagem do separador do transformador imerso em óleoEtapas de fusão e reorganização corporativa

2022-08-04 15:16:58

Operação do transformador imerso em petróleoSolução de ruído do transformador de tipo secoGuadalupe, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Jelenia Gora.,O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração,Guadalupe800 óleo imerso transformador, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.deterioração do isolamento solenóide


GuadalupeImagem do separador do transformador imerso em óleoEtapas de fusão e reorganização corporativa



Manutenção e isolamento descuidadosHá uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.Garantia de qualidade,Operação do transformador imerso em petróleoEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia,GuadalupeTemperatura do transformador imerso em óleo, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo,GuadalupeTransformador de energia de reciclagem, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.


GuadalupeImagem do separador do transformador imerso em óleoEtapas de fusão e reorganização corporativa



A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Qualidade() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Vários métodos de detecção para instalar transformadorNota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.Guadalupe,Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Breve introdução de linha zero de transformador de energia

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

HunanPequena plataforma de elevador elétricoComo instalar corretamente antes do trabalho

HunanPequena plataforma de elevador elétricoComo instalar corretamente antes do trabalho

Porta de segurança do equipamento de palco. Para evitar que o pessoal estenda suas cabeças, mãos e p...

Davintel.Elevador hidráulico de elevação de plataformaComo obter o preço

Davintel.Elevador hidráulico de elevação de plataformaComo obter o preço

Além de reduzir os custos de produção, as plataformas de elevação elétricas são mais flexíveis de us...

Phoenix.Quanto custa um transformador de energia?Julgamento e coordenação

Phoenix.Quanto custa um transformador de energia?Julgamento e coordenação

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ru...

Dusseldorf.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueQuais são as vantagens insubstituíveis

Dusseldorf.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueQuais são as vantagens insubstituíveis

Com a listagem do Alibaba Group na Bolsa de Valores de Nova York nos Estados Unidos, também terá um...

FengzhenPonte de embarque logísticaQuais são as precauções para a operação

FengzhenPonte de embarque logísticaQuais são as precauções para a operação

Existem muitos tipos de pontes de embarque e seus métodos de instalação também são diferentes. Somen...

Ampliação Da operação BergenPequena plataforma de elevação fixaO senso comum de preço está relacionado a quais fatores

Ampliação Da operação BergenPequena plataforma de elevação fixaO senso comum de preço está relacionado a quais fatores

Medidas para melhorar o desempenho e a qualidade da própria plataforma de elevação fixa e fortalecer...

评论列表

466HP159575805
2022-08-04 16:59:39

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso GuadalupeImagem do separador do transformador imerso em óleo. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

416HP186602172
2022-08-04 16:58:26

É raro comprar GuadalupeImagem do separador do transformador imerso em óleo, vi uma loja tão boa. O preço é muito bom, o atendimento também é muito bom e as coisas são boas. Me dê um bom comentário. Desta vez eu te encorajo.

409HP184720764
2022-08-04 16:40:30

GuadalupeImagem do separador do transformador imerso em óleo Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

122HP117294921
2022-08-04 16:30:39

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, GuadalupeImagem do separador do transformador imerso em óleo a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

717HP127443542
2022-08-04 16:36:21

Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito GuadalupeImagem do separador do transformador imerso em óleo. Volte na próxima vez

570HP155642700
2022-08-04 17:10:07

A cooperação com você é muito boa, GuadalupeImagem do separador do transformador imerso em óleo de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。