La Gomera.Reciclador de caixotesPartes estruturais do conhecimento de manutenção de rotina

2022-09-02 03:48:06

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.La Gomera.,A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.Ryazan.,Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.


La Gomera.Reciclador de caixotesPartes estruturais do conhecimento de manutenção de rotina



Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?Durante o ensaio sem carga, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.Inspecção do processo,Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?Fabricante de transformadores de tipo secoA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?


La Gomera.Reciclador de caixotesPartes estruturais do conhecimento de manutenção de rotina



A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco,La Gomera.Transmissão automática de potência do transformador, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Relatório de inspecção qualitativa,Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, e podem ser resolvidas até a falha de energia.O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo,La Gomera.Transformador de tipo seco 2500kVA, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?La Gomera.,La Gomera.Caixa transformadora 630kVA preço, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

La Gomera.Reciclador de caixotesDas empresas faltam fundos

La Gomera.Reciclador de caixotesDas empresas faltam fundos

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de ca...

评论列表

466HP159575805
2022-09-02 12:20:36

La Gomera.Reciclador de caixotes Chegou sim, esse novo modelo está de fato dentro do padrão, muito bom

632HP195506591
2022-09-02 11:59:26

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

717HP127443542
2022-09-02 11:09:52

Sim, o melhor vendedor honesto La Gomera.Reciclador de caixotes. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。