Chicacau.Caixa do transformador enterradoSetor acelera ritmo de ajuste

2022-09-04 00:32:45

Fabricante de transformadores elétricosHá também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.Chicacau.,Como manter um transformador seco?Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.Borlange., o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar e D (ou D) é a fiação triangular.


Chicacau.Caixa do transformador enterradoSetor acelera ritmo de ajuste



Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Custo variável por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro,Quebra do núcleo soltoInclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m,Chicacau.Informações de licitação do transformador de energia,Chicacau.Manutenção do transformador imerso em óleo, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.


Chicacau.Caixa do transformador enterradoSetor acelera ritmo de ajuste



A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.Gestão Da qualidade,As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo,Chicacau.Imagem do transformador de energia, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Chicacau.,Breve introdução de linha zero de transformador de energiaNo caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.Transformador imerso em óleo

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Chicacau.Caixa do transformador enterradoSituação internacional da indústria

Chicacau.Caixa do transformador enterradoSituação internacional da indústria

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum...

评论列表

466HP159575805
2022-09-04 08:23:25

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Chicacau.Caixa do transformador enterrado ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

632HP195506591
2022-09-04 09:21:45

Realmente um bom vendedor. Eu tenho que te encontrar se eu tiver essa Chicacau.Caixa do transformador enterrado demanda no futuro!

122HP117294921
2022-09-04 08:02:40

Sensação de valor para o dinheiro, a atitude de serviço é muito boa, Chicacau.Caixa do transformador enterrado acabamento é muito bom, nada exigente, todos os cinco pontos

256HP158312377
2022-09-04 08:58:47

Caro, Chicacau.Caixa do transformador enterrado Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。