Somoto.Transformador de energia em três fasesQuais são os passos para cuidar da beleza

2023-01-17 19:34:53
Somoto.Transformador de ensaio de tipo seco,

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos,Somoto.Modelo primário de eficiência energética do transformador de tipo seco, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.Somoto.,A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.


Somoto.Transformador de energia em três fasesQuais são os passos para cuidar da beleza



Antes e depois da amostragem,Somoto.Estrutura do transformador de distribuição, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.A partir da aparência os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Segurança e saúde,Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.


Somoto.Transformador de energia em três fasesQuais são os passos para cuidar da beleza



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalÂmbito do projecto,Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.Caindo matérias estrangeiras e perfurandoSomoto.,Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, como chuva, neve, vento e areia.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

MentougouPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoQuais são os processos básicos

MentougouPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoQuais são os processos básicos

Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia industrial cada vez mais novos equipamentos industriais...

XinqiuPlataforma de elevação hidráulica push-pullDefesa de raio

XinqiuPlataforma de elevação hidráulica push-pullDefesa de raio

Na sociedade atual; Marca; É um ativo intangível. Enquanto um produto tiver uma marca, ele tem um ce...

DuroTransformador de alta frequência de alimentaçãoQuais são os mal-entendidos sobre o senso de manutenção de valor

DuroTransformador de alta frequência de alimentaçãoQuais são os mal-entendidos sobre o senso de manutenção de valor

Em carga encomendada:A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre,...

Cidade SanhePonte de embarque hidráulica móvelRequisitos de inspeção

Cidade SanhePonte de embarque hidráulica móvelRequisitos de inspeção

Antes de produzir a ponte de embarque, a página inicial requer desenhos técnicos relevantes. Este é...

Chang'anLv Liang.Análise do processo de fabricação

Chang'anLv Liang.Análise do processo de fabricação

A gama de aplicações de plataformas de elevação é particularmente ampla, cobrindo várias indústrias,...

pazPlataforma de elevação de comando hidráulicoComo alcançar o consumo de massa

pazPlataforma de elevação de comando hidráulicoComo alcançar o consumo de massa

As peças sobressalentes estão intactas e do mesmo modelo. Itens como válvulas e vedações devem ser c...

评论列表

632HP195506591
2023-01-17 20:52:56

Somoto.Transformador de energia em três fases É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

717HP127443542
2023-01-17 21:31:51

Em antecipação, finalmente esperei pelo meu amado Somoto.Transformador de energia em três fases, desejo ao patrão um negócio próspero e riqueza!

570HP155642700
2023-01-17 19:49:21

Somoto.Transformador de energia em três fases Como está a qualidade? Tem em estoque?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。