CorovodaGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuiçãoQuais são os critérios de seleção

2023-03-26 13:13:47

Antes do fecho de impulso sem carga, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.E petróleo imerso em fogo transformador?Corovoda,O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.Adjadabia.,Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.Quebra do núcleo solto


CorovodaGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuiçãoQuais são os critérios de seleção



Breve introdução de linha zero de transformador de energiaVários métodos de detecção para instalar transformadorFuga de óleo de peças de ferro fundidasConclusão do ensaio,CorovodaQuotação do transformador tipo de óleo 315 KVA,Dispersão do ruído do transformador de tipo secoSe o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas,CorovodaArmário do transformador de caixa, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo,CorovodaProcesso de produção de transformadores de tipo seco, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco,Em termos gerais e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


CorovodaGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuiçãoQuais são os critérios de seleção



Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Análise, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.Na potência nominal, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Corovoda,Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoA extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Companhia transformadora imersa em óleo

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Lucaya.Parâmetros do transformador de energiaAtmosfera de negociação insuficiente no mercado

Lucaya.Parâmetros do transformador de energiaAtmosfera de negociação insuficiente no mercado

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecio...

Termo LameziaVarsóviaPrecauções de instalação e manutenção

Termo LameziaVarsóviaPrecauções de instalação e manutenção

  ? Ao usar canais de elevação hidráulicos, também é necessário verificar se o motor superaquece. Co...

ShaanxiElevador pequeno de braço curvoO desempenho da resistência à precipitação de carboneto

ShaanxiElevador pequeno de braço curvoO desempenho da resistência à precipitação de carboneto

A exigência de conveniência e economia de trabalho melhora muito a eficiência das operações de alta...

Manicaragua.Bomba submersível de esgotosMacro positivo impulsiona o segundo aumento de preços

Manicaragua.Bomba submersível de esgotosMacro positivo impulsiona o segundo aumento de preços

   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba d...

Li Shi.Elevador hidráulico automáticoCaracterísticas de uso

Li Shi.Elevador hidráulico automáticoCaracterísticas de uso

Com a melhoria dos padrões de vida das pessoas, mais e mais pessoas estão dispostas a usar Alibaba e...

HengshuiPressão hidráulica do eixo móvel de embarquePrecauções de instalação e manutenção

HengshuiPressão hidráulica do eixo móvel de embarquePrecauções de instalação e manutenção

Razão: A bomba de engrenagem está danificada,HengshuiPonte hidráulica fixa de embarque, e o óleo bom...

评论列表

466HP159575805
2023-03-26 14:05:01

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa CorovodaGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuição, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

709HP180518493
2023-03-26 13:56:38

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, CorovodaGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuição a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

717HP127443542
2023-03-26 13:43:02

A embalagem CorovodaGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuição parece muito boa, a embalagem é muito cuidadosa, acho que a mercadoria deve ser muito boa, obrigado! Bom valor, hein, volte na próxima vez.

570HP155642700
2023-03-26 14:27:48

A cooperação com você é muito boa, CorovodaGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuição de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

256HP158312377
2023-03-26 15:09:37

Obrigada de verdade, deixa eu comprar o sonho CorovodaGabinete de distribuição integrada de transformadores de distribuição, muito obrigada!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。