Brampton.Instalação de instalações de armazenagem a frioSoluções para os desafios de compressão

2022-05-18 05:57:54
632HP195506591energia263

Os dois conjuntos de conectores entre a armazenagem a frio devem ser firmemente travados, e os dois conjuntos de conectores devem ser fixados, respectivamente, nos lados superior, de modo a facilitar a utilização de concreto para cobrir o conector no futuro..o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão, em seguida, instalar o chão selecionar um piso bonito e colocá-lo em um lugar visível, e fazer um bom trabalho no chão e sistema de drenagem evaporador.Brampton.,Bomba de calor, água quente, refrigeração e outros campos. Apoiar os produtos a jusante incluem: ar condicionado doméstico, máquina modular multi-on-line, pequena fonte de calor de água subterrânea etc. Atualmente, uma única unidade de refrigeração de rolamento pode atingir ~ HP.Conecte o sistema de refrigeração. Devem ser utilizados cabos e tubos de cobre para ligar a unidade de refrigeração, o sistema de controlo eléctrico e outros componentes da armazenagem a frio, devendo os tubos de ligação estar estreitamente ligados e devem ser tomadas as correspondentes medidas de isolamento térmico e de protecção.Besar.,O isolamento do solo da pequena, média e grande armazenagem a frio é diferente, os produtos de armazenagem e a dimensão da armazenagem a frio. A refrigeração de Kuhua lembra: o isolamento do solo deve ser feito, caso contrário,Brampton.Instalação de armazenagem a frio, a temperatura na armazenagem a frio muitas vezes varia devido a um mau desempenho de isolamento, o que afeta a qualidade dos produtos armazenados. Então, qual é a diferença entre o isolamento do solo de armazenamento frio pequeno, médio e grande? Como fazer melhor?Se há sujeira no condensador e dissipação de calor ruim vai levar a press ão de condensação muito alta do refrigerador. Para proteger o compressor, a máquina para de funcionar sob a ação do controlador de pressão. Quando a dissipação de calor é bom, pressione o botão de reset preto sobre o controlador de pressão, e a máquina pode automaticamente retomar a operação.Retardador de fogo, retardador de chama e poliuretano resistente a alta temperatura é uma espécie de retardador de chama auto-extintor após adição de retardador de chama. Seu ponto de suavização pode atingir mais de ‘solavancador’ solavanvanvangloria ;, e irá se decompor apenas a uma temperatura mais elevada. Além disso, o poliuretano formará depósitos de carbono na sua superfície de espuma quando, o que ajuda a isolar a espuma subjacente. Pode impedir que a chama se espalhe.


Brampton.Instalação de instalações de armazenagem a frioSoluções para os desafios de compressão



Após o armazenamento frio no canto é instalado, o próximo armazenamento frio pode ser instalado ao longo da direção do canto. Adoptar a instalação similar de armazenamento a frio Zhang para instalar a placa de isolamento térmico do armazenamento. Instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenagem a frio conservação de frutas, armazenamento médico a frio, tecnologia avançada, testes rigorosos, preço mais acessível e mais preferencial. Bem-vindo a consultar. Preste atenção à sua compactidade e uniformidade contínua.O sistema de monitoramento de ar condicionado pan-geográfico de monitoramento de sala de ar condicionado consiste em equipamento de frente, aplicativo / dispositivo cliente e tela grande PC.Como manter o compressor de refrigeração no armazenamento a frio, a fim de prolongar a sua vida útil e reduzir a ocorrência de falhas no processo de uso. O compressor de refrigeração no armazenamento a frio precisa de manutenção regular. Aqui nós introduzimos a manutenção do compressor no armazenamento a frio.Descrição Da tarefa,O equipamento de refrigeração no ambiente de manutenção fresca do armazém ultracongelado adota principalmente o sistema de refrigeração de compressão de fase única, com freon como o refrigerante. O modo de evaporação no armazém é o ventilador de refrigeração, que pode ser tipo de teto. Se o número de armazéns é pequeno e o volume não exceder cúbicos, o modo de refrigeração da máquina de armazém pode ser considerado. Se houver um grande número de armazéns,Brampton.Preço de instalação do projecto de armazenagem a frio, o modo de múltiplas cabeças em paralelo pode ser considerado.A armazenagem a frio tem forte estabilidade. A forte combinação de espuma rígida de poliuretano e camada de suporte é a premissa básica para garantir a estabilidade da camada de isolamento externo. Ou seja, nas condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, as características do armazenamento a frio ainda não se separam e caem da camada de transporte e permanecem estáveis em condições normais.Estabelecer uma rede informática perfeita, nos Estados Unidos e no Japão, todos os membros da cadeia alimentar têm a responsabilidade legal de aplicar a rastreabilidade.


Brampton.Instalação de instalações de armazenagem a frioSoluções para os desafios de compressão



) 'Precauções relativas à instalação no piso de armazenagem a frio: o piso deve ser instalado plano, a parte irregular deve ser nivelada com materiais, e o gancho de fecho entre as placas deve estar bloqueado para garantir que a superfície do armazém é plana sem sensação oca. (note que se este sistema de drenagem for instalado ao ar livre no norte, o tubo de drenagem deve ser isolado).Recomendação e consulta,A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.O sistema grossista de controlo electrónico do entreposto de armazenamento de alimentos frescos é o principal componente do sistema grossista inteligente de armazenamento de material fresco. O controlo electrónico inteligente tem as funções de arrefecimento automático, preservação do calor, paragem, descongelamento, atraso e outras funções conexas. O modo de controlo electrónico humanizado salva o trabalho complicado da operação manual. A máquina de marisco grossista do entreposto fresco é usada para a reprodução de mariscos e outros sistemas de temperatura. O princípio é semelhante ao do ar condicionado. Os componentes principais são o cano de titânio, ventilador, condensador, compressor, válvula e outros componentes. Em seguida, o comércio grossista de novos armazéns é introduzido em detalheInstale o corpo da biblioteca. Geralmente, o corpo de armazém pode ser dividido em corpo de pequeno armazém e corpo de grande armazém. O corpo de pequeno armazém é basicamente um armazenamento frio combinado montado com placa de armazém. O corpo de grande armazém é principalmente um armazenamento civil. O corpo de armazém montado ou construído é geralmente necessário para ser plana, compact a e sólida, sem sentimento oco, rolamento de carga, anticongelante, à prova de humidade,Brampton.Armazenamento fresco de frutas e produtos hortícolas, etc.Brampton.,Quando o armazenamento a frio é usado pela primeira vez ou desligado por um longo tempo é estritamente proibido empilhar mercadorias no armazém. O armazém deve ser lentamente reduzido à temperatura necessária. Para o armazém a baixa temperatura, ele precisa ser arrefecido em etapas para evitar mudanças bruscas na diferença de temperatura dentro e fora do armazém, resultando no corpo do armazém.A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.A válvula de ventilação ou o reservatório de água devem ser fixados na saída de conduta de descarga (descongelamento) de drenagem. Devem ser tomadas medidas à prova de frio para as válvulas de escape e poços de água selados em zonas frias graves.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Brampton.Instalação de instalações de armazenagem a frioBons parâmetros do processo

Brampton.Instalação de instalações de armazenagem a frioBons parâmetros do processo

A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.Em tempos normais, os utilizadores dev...

评论列表

409HP184720764
2022-05-18 07:41:22

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Brampton.Instalação de instalações de armazenagem a frio é muito bom, como o chefe.

632HP195506591
2022-05-18 13:34:55

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Brampton.Instalação de instalações de armazenagem a frio. Volte da próxima vez!

256HP158312377
2022-05-18 07:19:30

É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias Brampton.Instalação de instalações de armazenagem a frio para chegar, a qualidade de abertura é muito boa

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。