Whitnango.Instalação de armazenagem a frio para produtos hortícolas e frutasComo julgar a direção do comportamento

2023-02-07 09:35:07
632HP195506591energia171

Na verdade, existem algumas habilidades de instalação únicas ao instalar o armazenamento frio? O armazenamento frio instalado de acordo com essas habilidades é muitas vezes curto em efeito e qualidade, e as habilidades de instalação específicas do armazenamento frio também fará alguma introdução relativamente detalhada para você no seguinte artigo. Ao instalar o armazenamento frio, você deve instalá-lo a partir do canto primeiro. Mais tarde, de acordo com a altura do armazenamento frio, fazer um buraco no meio do painel de isolamento, e apertar as partes de ferro de ângulo até que haja um buraco no quadro de isolamentoArmazenamento frio, sobrecarga de compressores, falta de refrigerantes, baixa pressão, excesso de ingestão de ar, interferência de compressores.Whitnango.,O volume de armazenagem a frio, o tamanho da armazenagem a frio, é calculado de acordo com o volume ocupado pela empilhagem de mercadorias armazenadas na armazenagem a frio, o espaço interior entre a pilha e a parede, e o fosso entre o tecto e a sala de embalagem. Após a determinação do volume, deve determinar-se a razão da largura de comprimento da armazenagem a frio. Ao projetar o armazenamento a frio, os edifícios e equipamentos de engenharia auxiliar necessários também devem ser considerados tais como o trabalho intermédio, embalagem e sala de combinação, armazém de ferramentas especiais e plataforma de carga e descarga, de modo a garantir a qualidade do armazenamento a frio.A cidade ultrassônica é uma tecnologia patenteada com uma cobertura de energia moldada, que aumenta a quantidade efetiva de umificação por -% por hora. Quais são os aspectos razoáveis do projeto do armazém de congelamento rápido?San Vicente.,A cidade ultrassônica é uma tecnologia patenteada com uma cobertura de energia moldada, que aumenta a quantidade efetiva de umificação por -% por hora. Quais são os aspectos razoáveis do projeto do armazém de congelamento rápido?Deve haver excelente conduta de drenagem padrão em torno do armazém, a temperatura do solo deve ser baixa, deve haver intercamada sob o armazenamento a frio, e manter boa ventilação natural. Manter a secura é muito importante para a armazenagem a frio. Além disso, a eletricidade de fase do volume relativo deve ser construída de acordo com a potência de saída da unidade de refrigeração. Se a armazenagem a frio for arrefecida e irradiada por água, o gasoduto de água da torneira deve ser pavimentado e a torre de arrefecimento da FRP deve ser construída. - Instalação da placa vertical do armazenamento a frio: selecionar o ângulo primeiro de acordo com as condições do local e localizá- lo (i.e. bloquear a placa vertical e o chão) para estender-se a ambos os lados neste ângulo. Basta bloquear a placa vertical e a placa vertical, e localizá-lo quando encontrar o ângulo vertical. Coloque a bela placa em um lugar visível. Ao instalá-la no lado do evaporador, faça o tubo de drenagem com antecedência, e faça U-curva e sílica fora do armazenamento.


Whitnango.Instalação de armazenagem a frio para produtos hortícolas e frutasComo julgar a direção do comportamento



. Manutenção da armazenagem a frio dos alimentos. Numa posição conveniente para funcionar fora da porta da sala do frigorífico, deve ser activada uma chave principal para cortar a alimentação eléctrica do compressor de refrigeração. Esta chave deve poder parar o funcionamento do compressor de refrigeração e devem ser fixados os sinais pertinentes. Se o painel mecânico estiver instalado na sala principal deve ser adicionado um botão ao lado de cada compressor de refrigeração.Selecção de materiais de isolamento térmico de armazenamento a frio o uso de materiais de isolamento térmico de armazenamento a frio é adaptado aos tempos. É especializado em instalação de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenamento médico a frio, marca velha, vantagem de preço e garantia de qualidade! Ele não só tem excelente resistência ao fogo, mas também tem alto custo desempenho.Tabela de cortiça: placa de cortiça pode ser dito ser um tipo relativamente primitivo de armazenamento frio. A condutividade térmica da placa de cortiça é relativamente baixa, e é fácil de obter, por is so não é difícil de processar, por isso é geralmente usado como a placa de isolamento em algum armazenamento frio comum. Se você quiser buscar um melhor desempenho de isolamento térmico você tem que olhar para os seguintes materiais.Recursos,A porta combinada de armazenamento de frio começa com frequência ou não começa por um longo tempo, ou não para por um longo tempo, ou pára antes que a temperatura de armazenamento atinja.Instale o corpo da biblioteca. Geralmente, o corpo de armazém pode ser dividido em corpo de pequeno armazém e corpo de grande armazém. O corpo de pequeno armazém é basicamente um armazenamento frio combinado montado com placa de armazém. O corpo de grande armazém é principalmente um armazenamento civil. O corpo de armazém montado ou construído é geralmente necessário para ser plana, compact a e sólida, sem sentimento oco, rolamento de carga,Whitnango.Instalação de armazenamento fresco, anticongelante, à prova de humidade, etc.A unidade de compressores do frigorífico adopta geralmente unidades de alta qualidade e estabilidade operacional garantida. O evaporador adota o evaporador refrigerado de empreendimento conjunto importado, que pode efetivamente satisfazer a capacidade de refrigeração do frigorífico e garantir o efeito de refrigeração do frigorífico. A lâmpada do frigorífico adopta a lâmpada especial LED para a geladeira,Whitnango.Armazenamento biológico de produtos farmacêuticos,Whitnango.Instalação de pequena armazenagem a frio, que tem as vantagens de baixa resistência à temperatura, baixo consumo de energia e longo tempo de serviço, Ele pode efetivamente salvar o custo de operação de armazenamento a frio.


Whitnango.Instalação de armazenagem a frio para produtos hortícolas e frutasComo julgar a direção do comportamento



A estrutura de construção do armazenamento de frio estrutural pode ser a estrutura de concreto de tijolo ou estrutura de aço, que pode ser determinada de acordo com o seu próprio or çamento e necessidades reais. Actualmente, a maior parte dos armazéns frigoríficos são construídos com uma estrutura de aço única camada, e estão equipados com um corpo combinado de isolamento térmico, plataforma de descarga, sistema de refrigeração, sistema de condutas, etc., de acordo com as necessidades reais de circulação de frio.Plano,As desvantagens da armazenagem a frio a várias camadas: o volume de transporte vertical do entreposto é grande, e os bens dentro e fora e gestão da operação não são tão convenientes como a armazenagem a frio de camada única; Com o desenvolvimento da capacidade de carga do piso, a proporção da área do chão de cada quarto frio é baixa; Quando o armazenamento frio multi-armazéns é construído sobre a fundação com a fraca resistência do solo, a construção da fundação é complexa. Custo elevado; Quando são utilizados componentes pré-fabricados, são necessários equipamentos de grande construção e o período de construção é longo.Faça um bom trabalho de aviso rápido de falha de energia. O pessoal de gestão do armazenamento de atmosfera controlada deve muitas vezes prestar atenção ao aviso do departamento de energia local. Em caso de restrição de energia ou transformação de linha, eles devem fazer um bom trabalho a tempo. Para falha súbita do equipamento de energia e linha artificial, recomenda-se instalar alarme de falha de energia, receber o alarme em tempo, a máquina para de funcionar sob a ação do controlador de pressão. Quando a dissipação de calor é bom, e a máquina pode automaticamente retomar a operação.Whitnango.,O armazenamento automático de frio tridimensional adota um computador, que pode completar a carga, descarga e empilhamento no armazenamento, o controle da temperatura de armazenamento e a operação do equipamento de refrigeração.Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, em seguida, preencher refrigerante suficiente.Durante a comissão de armazenagem a frio, deve ser atribuído pessoal especial para assegurar que a superfície da chapa de armazenagem a frio reflicta uniformemente sem condensação e circulação a frio; Condições de vedação das juntas e dos furos; Se a porta do armazém e o porto de entrega não estão firmemente selados e atempadamente lidar com os problemas de isolamento e falha do selo, tais como desgaseificação e fuga de ar.

Artigos relacionados

Whitnango.Instalação de armazenagem a frio para produtos hortícolas e frutasEvolução da indústria logística

Whitnango.Instalação de armazenagem a frio para produtos hortícolas e frutasEvolução da indústria logística

Há muitos tipos de armazenamento frio. De acordo com o material, ele pode ser dividido em placa de a...

评论列表

466HP159575805
2023-02-07 10:52:42

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Whitnango.Instalação de armazenagem a frio para produtos hortícolas e frutas a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

416HP186602172
2023-02-07 10:21:52

Caro, Whitnango.Instalação de armazenagem a frio para produtos hortícolas e frutas Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

409HP184720764
2023-02-07 11:23:41

Depois de muito tempo procurando o seu Whitnango.Instalação de armazenagem a frio para produtos hortícolas e frutas, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

122HP117294921
2023-02-07 11:25:52

Whitnango.Instalação de armazenagem a frio para produtos hortícolas e frutas A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!

256HP158312377
2023-02-07 11:13:42

Whitnango.Instalação de armazenagem a frio para produtos hortícolas e frutas A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。